Ijuí/RS - Domingo, 03 de Julho de 2022
Manchetes
Homem com mandado de prisão expedido pela comarca de Carazinho é preso em Ijui
Homem é preso por trafico de entorpecentes em Ijui
Uruguaio Lugano conhece a realidade do São Luiz
Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecentes
100º Dia Internacional do Cooperativismo acontece neste sábado
Conselheiros de Saúde integrantes do Comus são empossados
APAE promove neste sábado 2º festival do cachorro quente para angariar fundos
Compliance, ferramenta de prevenção contra ilicitudes, é realidade no HCI
UABI coordena eleição no São Geraldo no domingo. Presidente ressalta bom relacionamento com o Executivo
Escola Civico Militar completa um ano no IMEAB
Ijuí-RS
O tempo agora
4 de novembro de 2019

Zé Ricardo admite chateação pela derrota no Gre-Nal e prega retomada rápida

O técnico Zé Ricardo admitiu que o grupo de jogadores do Inter sentiu a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, na Arena. Entretanto, como não terá a semana livre para treinos pretende conversar com os atletas nos próximos dias para que a remobilização seja rápida e para o jogo de quinta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza.

 

 

“Saímos chateados pela derrota e, principalmente, porque aquilo que planejamos não surtiu efeito. Tivemos dois dias para treinar para a partida. Não só o D’Alessandro, mas outros jogadores apresentaram desgastes e, por isso, a opção. Conversamos e chegamos a decisão que era prudente usar ele no decorrer do jogo. A ideia era ter a posse de bola e a velocidade, para trabalhar na subida dos dois laterais do Grêmio”, explicou. “Hoje as coisas não deram certo para a gente.”

 

 

obre as demais alterações, Zé Ricardo admitiu que tentou fazer com que a equipe tivesse um rendimento parecido com aquele que teve na vitória sobre o Bahia, em Salvador. “São atletas que estão trabalhando o dia a dia com muita dedicação. Senti confiança que eles poderiam dar o melhor em campo. O que planejamos coletivamente acabou não acontecendo. Depois, quando tentamos mudar, perdemos um atleta a cinco minutos e ficou difícil”, declarou.

 

 

O treinador voltou a afirmar que não tem tempo para fazer uma “ruptura” grande do trabalho desenvolvido por Odair Hellmann nos últimos nove meses. Ele também deixou em aberta a possibilidade de voltar a escalar o tripé de volantes.

 

Ao ser questionado como são feitas as cobranças no Inter, Zé Ricardo evitou expor os comandados. “Nossa cobrança é interna. Consumo fazer os elogios para fora e as cobranças internas. Certamente, vamos conversar e fazer as cobranças, como a direção faz comigo. No futebol profissional temos que sempre buscar o que é melhor”, concluiu.

 

 

O Inter volta a treinar às 15h30min no CT do Parque Gigante. O próximo compromisso é contra o Ceará, na quinta-feira, às 19h30min, no Castelão.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019