Ijuí/RS - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Manchetes
Incêndio é registrado no aterro sanitário
Congresso Nacional retoma atividades dia 1º e Pompeo diz que foco será aprovação do 14º dos aposentados e pensionistas
Ijuí já passa de 1,5 mil casos de Covid-19. Jovens entre 20 e 39 anos são os mais infectados
Multa de R$ 5 mil: SMMA já sabe quem descartou clandestinamente lixo em via que recém havia sido limpa por servidores da prefeitura
São Luiz anuncia contratação de mais um lateral esquerdo
Mesmo com atendimentos em queda no final de semana, número de infectados com Covid só aumenta em Ijuí
CNH do RS é a mais cara da região Sul do País
Prefeito de Nova Ramada está em Porto Alegre para assinar convênio de acesso asfáltico
Prefeito Andrei Cossetin está de férias
Bozano é contemplado com recursos do Programa Ilumina RS
Ijuí-RS
O tempo agora
11 de setembro de 2013

Will Smith pode estrelar continuação de Independence Day

Will Smith pode retornar ao papel que o consagrou. Ele está negociando voltar a viver o capitão Steven Hiller na continuação de seu primeiro blockbuster, a sci-fi “Independence Day” (1996). O diretor Roland Emmerich confirmou, em entrevista ao site Digital Spy, que tem reunião marcada com o astro de 44 anos.

 

“Eu disse algumas vezes que Will Smith não estaria no filme, porque no início ele não queria o papel. Mas agora temos uma reunião marcada, vamos falar sobre isso novamente”, disse Emmerich.

 

Antes do último filme de Will Smith, “Depois da Terra”, tornar-se o primeiro grande fracasso da carreira do ator, a negociação parecia improvável. O diretor chegou a dizer que ele era “muito caro” para voltar a participar da produção.

 

Mas se a participação do astro permanece indefinida, Bill Pullman (“Vivendo No Limite”), que interpretou o Presidente dos EUA, e Jeff Goldblum (“Coincidências do Amor”), que viveu o especialista em informática David Levinson, já estão confirmados na continuação.

 

Emmerich pretende fazer dois novos filmes que continuarão a trama do filme de 1996. Originalmente intitulados “ID Forever”, Parts I e II, as produções podem ter mudado de nome, já que a 20th Century Fox incluiu “Independence Day 2? em seu cronograma oficial de lançamentos, marcando sua estreia para 3 de julho de 2015.

 

“Os humanos sabiam que um dia os alienígenas voltariam”, contou Emmerich sobre a premissa da trama, revelando que as continuações tratarão uma nova invasão. A história irá se passar cerca de 20 anos após a invasão extraterrestre do primeiro filme.

 

Emmerich já começou a trabalhar com o departamento de arte na concepção do mundo da continuação, que irá representar uma versão alternativa da Terra, após o planeta ter passado duas décadas com acesso à tecnologia alienígena.

voltar
© Copyright 2019