Ijuí/RS - Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
Manchetes
Secretaria da Saúde vacina quarta e quinta-feira público de 60 e 61 anos
Covid-19: região confirma mais 158 novos casos e 9 óbitos
HCI recebe equipamento doado pelo CISA
VI Jornada Regional Autismo está com inscrições abertas
Desenvolvimento Social entrega mil cestas básicas nos primeiros 3 meses de governo
HCI tem 35 pacientes internados covid-19
Coral Unijuí recebe equipamentos conquistados com recursos da Lei Aldir Blanc
Unilab da Unijuí realiza novo teste para detecção de anticorpos contra a covid-19
Campanha Vacina Solidária arrecada 300 kg de alimentos para o Mesa Brasil Sesc de Ijuí
Beneficiários do Bolsa Família com final de NIS 2 recebem a 1ª parcela do Auxílio Emergencial 2021 nesta segunda-feira (19/04)
Ijuí-RS
O tempo agora
9 de fevereiro de 2021

Volta às aulas é assunto de reunião do Prefeito de Jóia com a nova Secretária de Educação

Reinício das aulas em oito de março foi assunto de reunião pela manhã entre o prefeito de Joia, Adriano Marangon de Lima e a nova secretária de educação do município, Clarice Casarotto. No entanto, como ainda vivemos em pandemia, os pais ou responsáveis por alunos terão direito a se manifestar se querem ou não que os filhos retornem às salas de maneira presencial.

 

Ouvido no Fatorama, o administrador reconheceu que o início do novo mandato está sendo bem produtivo, permitindo que temas pendentes voltem à pauta e sejam buscadas soluções. Outra preocupação de Marangon, são as estradas municipais, onde existem gargalos que precisam de atenção, por isso, a prefeitura abriu licitação para contratar 950 horas máquina, a serem distribuídas ao longo do ano. Além disso, haverá compra direta de mais cinquenta horas máquina por dispensa de licitação, considerando os mais de três mil quilômetros de vias municipais a serem conservados.

 

O parque de máquinas da prefeitura não é suficiente para atender toda demanda explicou o prefeito Adriano, ao justificar as providências. Contou ainda que todos os equipamentos, máquinas e caminhões da municipalidade foram recuperados, estando aptos para uso.

Fonte: Rádio Repórter - Foto: Acontece No RS
voltar
© Copyright 2019