Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Modelo instituído para trabalho de apenados na Modulada será apresentado na Assembleia Legislativa
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Ijuí-RS
O tempo agora
9 de fevereiro de 2021

Volta às aulas é assunto de reunião do Prefeito de Jóia com a nova Secretária de Educação

Reinício das aulas em oito de março foi assunto de reunião pela manhã entre o prefeito de Joia, Adriano Marangon de Lima e a nova secretária de educação do município, Clarice Casarotto. No entanto, como ainda vivemos em pandemia, os pais ou responsáveis por alunos terão direito a se manifestar se querem ou não que os filhos retornem às salas de maneira presencial.

 

Ouvido no Fatorama, o administrador reconheceu que o início do novo mandato está sendo bem produtivo, permitindo que temas pendentes voltem à pauta e sejam buscadas soluções. Outra preocupação de Marangon, são as estradas municipais, onde existem gargalos que precisam de atenção, por isso, a prefeitura abriu licitação para contratar 950 horas máquina, a serem distribuídas ao longo do ano. Além disso, haverá compra direta de mais cinquenta horas máquina por dispensa de licitação, considerando os mais de três mil quilômetros de vias municipais a serem conservados.

 

O parque de máquinas da prefeitura não é suficiente para atender toda demanda explicou o prefeito Adriano, ao justificar as providências. Contou ainda que todos os equipamentos, máquinas e caminhões da municipalidade foram recuperados, estando aptos para uso.

Fonte: Rádio Repórter - Foto: Acontece No RS
voltar
© Copyright 2019