Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
5 de junho de 2022

Vitória sobre o Marcílio Dias deixa São Luiz a um ponto do G4 no Grupo A8

Com o resultado o Rubro fica em quinto lugar no grupo com 12 pontos, a um ponto do G4. O próximo jogo do returno, contra o Próspera, time que foi batido pelo Rubro em Ijuí  por 3×2, será  no domingo, às 15h, em Nova Veneza, Santa Catarina. O time ja viaja na quinta-feira para solo catarinense onde , em Crissiuma, concluirá a preparação para a partida.

Primeira etapa – bola no travessão 

Na primeira etapa poucas chances de gol foram criadas por ambas as equipes. Quando chegou, o São Luiz foi incisivo, principalmente em lance que quase termina em gol de Felipe Guedes: ele aproveitou um rebote na risca da grande área e chutou de primeira, a bola voou, bateu no travessão, no chão e não entrou. Seria um golaço.

Segunda etapa – golaço e vitória

Já na segunda etapa, determinado a vencer, o Rubro procurou mais o ataque. A vitória veio em um golaço marcado por Juba, aos 28 minutos. Em rebote após cobrança de falta, da meia lua da grande área o atacante pegou de primeira, com a bola ainda no ar e meteu uma bomba no canto direito do goleiro. Sem chance de defesa.

Depois disso o Marcílio Dias veio para cima em busca do empate, mas o São Luiz soube se defender e teve até chances de ampliar o placar em escapadas de contra ataque. Mas o placar final foi de 1 a 0.

Detalhes da partida

São Luiz: Marcos, Mizael(A), João Marcus, Rafael Goiano(A), Márcio Goiano(Ygor Vinícius), Felipe Guedes(Ricardo Talheimer), Jeferson Prill(A), Paulinho Santos, Lucas Carvalho(Wesley), Juba(A),(Victor Lustosa) e Édipo(Jhonatan Tonin).

Gol: Juba – 3° dele na competição. É o artilheiro do São Luiz.

Marcílio Dias: Victor Hugo, Ferrugem(A), Murilo, Maurício, Moisés(Denner), Mateus Muller(A), Jean Dias, Julinho(A),  Padu, Douglas Packer(João Carlos), Rafael.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019