Ijuí/RS - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021
Manchetes
Staff presidencial já está em Ijuí para a homenagem a Mourão no dia 19
Muro construído ao lado do Ginásio Municipal será derrubado
Prefeito fala em investimentos para ações estruturais e diz que “parque de máquinas recebido por sua administração é uma vergonha”.
Lixão clandestino na região do Tomé de Souza indigna cidadão de Ijuí
Levantamento revela que mais de 500 crianças com até 6 anos ficaram órfãs no Estado devido a Covid-19
Guias do Trem das Missões passam por treinamento
Pró Audi realiza a Expo Audi oferecendo promoções para seus clientes
SMS dá sequência a aplicação da segunda dose da Astrazeneca e da Pfizer
Comissão de triagem divulga músicas selecionadas para o 10° Canto de Luz e 6° Lamparina
Mesa de Bar da Iguatemi FM volta ainda mais Espetacular
Ijuí-RS
O tempo agora
13 de outubro de 2021

Vice-presidente da República estará em Ijuí semana que vem

O Vice-presidente da República – General Hamilton Mourão – que atuou em Ijui no comando do 27°GAC deverá estar no Município na semana que vem para receber o título de cidadão benemérito.

A proposição encaminhada para a Câmara pelo Poder Executivo, agora é Lei aprovada na sessão legislativa por 13 votos favoráveis e um voto contrário ( da vereadora Bruna Gubiani- Coletivo) e uma abstenção pela ausência do vereador Beto Noronha. A data da homenagem será divulgada ainda nesta semana.

Os vereadores também aprovaram o projeto do Executivo que prevê o repasse de recursos para a realização da Fenadi Virtual, que está em andamento, no valor de R$ 60 mil.

O vereador Beto Noronha(PT) encaminhou ofício solicitando a presidência da casa do povo licença por 30 dias. Com isso, o legislador ficará afastado a partir do dia 15 de outubro e em seu lugar assume a cadeira o suplente Bira Teixeira(PT).

O PSB também terá troca de figuras na Câmara. Sai César Busnello que pediu licença de 31 dias a contar de 26 de outubro e assume Jeferson Dalla Rosa.

Na sessão ordinária da semana, também estiveram presentes como convidados os integrantes do CPERS, APMI SSPMI, SIMPRO e SINTEEP.

Os vereadores teceram homenagens aos profissionais da educação – aproveitando a presença de seus representantes, tendo em vista a passagem do dia do professor que transcorre na sexta-feira dia 15 de outubro.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019