Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
30 de março de 2022

Veículo é atingido por árvore na 21 de Abril

O forte temporal que atingiu Ijuí na madrugada desta quarta-feira, trouxe alguns problemas como a interrupção no fornecimento de energia em algumas regiões do município e ocorrência de quedas de árvores devido aos ventos fortes.

O diretor do Demei disse que são vários pontos com falta de energia sendo a região Sul a mais afetada com casos ainda no Getúlio Vargas e Jardim. Na região Oeste da cidade, bairros Morada do Sol, Pindorama e Tomé de Souza também registram falta de energia. Problemas também foram registrados nas ruas Manaus e Guilherme Timm.

Marco Aurélio Sikacz disse ainda que na rua das chácaras um telhado teria voado sobre a rede e próximo ao Schirmann na Getúlio Vargas , árvores atingiram a rede elétrica. Equipes estão desde a madrugada trabalhando para o reestabelecimento do fornecimento. “São muitos pontos e ainda estamos recebendo ligações”, informou Marco Aurélio Sicacz, presidente do departamento.

Um dos casos foi registrado na Avenida 21 de Abril onde um Veículo Gol que levava três pessoas foi atingido por uma árvore de grande porte no trecho da via, próximo a Imasa no Centro (próximo ao estádio do São Luiz).

Condutor e dois passageiros estavam no carro. As informações são de que o motorista e passageiros tiveram lesões leves, sendo encaminhados ao HCI pelo Samu Salvar. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para a remoção dos galhos e retirada do veículo da pista. A ocorrência foi registrada por volta de 6h30 desta manhã.

Tambem devido ao temporal, o telhado do Posto de Saúde do Bairro Luiz Fogliatto foi danificado. Por este motivo, o atendimento foi suspenso hoje para reparos e em atenção à segurança dos servidores e população usuária do posto. A SMS informou que o atendimento retorna amanhã.

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019