Valdenei Wagner, o Popeye será o novo coordenador de trânsito em Ijuí


O agente de trânsito Marcos Roberto Oliveira que atuava na função de Coordenador de Trânsito de Ijuí, está deixando o cargo, conforme informação que chegou ao conhecimento do jornalismo da Repórter na tarde desta segunda-feira(1).

O suplente de vereador e secretário adjunto de obras Valdenei Wagner – Popeye já está circulando no departamento e será anunciado nesta semana como o novo coordenador de trânsito, função que ele já assumiu nesta segunda-feira, mas a nomeação deverá ser publicada na quinta-feira.

Para a Repórter ele disse ter recebido com surpresa ainda na última semana o convite do secretário Fábio Franzen para assumir o cargo e ressaltou ser um desafio. “O setor de trânsito é complexo, mas quando assumimos nosso compromisso ao lado do prefeito Andrei, prometemos trabalhar em prol da comunidade. Já estou na coordenadoria trabalhando por entender que a dedicação aos desafios que são lançados beneficiam a comunidade que espera um trabalho sério no atendimento as demandas”, destacou Popeye.

Procurado pelo jornalismo da Mais Popular, o secretário de obras Fábio Franzen agradeceu o serviço prestado pelo servidor público Marcos Roberto de Oliveira no período em que esteve Coordenador do departamento de trânsito de Ijuí ressaltando “sua seriedade, idoneidade e compromisso com a função que exerceu”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.