Ijuí/RS - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022
Manchetes
Preço do Diesel cai 4% nas distribuidoras a partir desta sexta-feira
Redução das alíquotas de ICMS vai gerar rombo de R$ 7,7 milhões no caixa municipal
Números mostram que mulheres tem denunciado mais crimes de violência na DEAM de Ijuí
Prefeito em exercício vistoria obras em Coronel Barros
Rádio Repórter é a emissora mais ouvida - aponta pesquisa da Pódium
PREVIJUI está realizando prova de vida para servidores aposentados
Baile da Prenda Jovem ocorre neste sábado no CTG Clube Farroupilha
Lançado o programa Protagonismo Juvenil em Ijuí
Lâmpadas de LED começam a ser instaladas em Ijuí
Preso homem suspeito de tentar matar a companheira a facadas em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
11 de março de 2022

Unimed Noroeste busca ampliar oferta de serviços na região de Panambi

A Unimed Noroeste/RS deve intensificar estudos para reforçar a sua presença região de Panambi, com o aumento na oferta de serviços. Este foi o compromisso assumido pela diretoria da cooperativa médica em reunião nesta quarta-feira, 9, com a participação de representantes dos setores público e empresarial daquele município e do Hospital de Caridade. O estudo busca otimizar o aproveitamento do Espaço Unimed Panambi.

A unidade já conta com o Laboratório de Análises Clínicas próprio da Unimed Noroeste/RS, sendo possível que, num futuro próximo, passe a oferecer atendimento médico nas áreas Clínica e Pediátrica, assim como de Oncologia Clínica. A cooperativa busca desta forma a ampliação dos atendimentos do Centro de Oncologia do Hospital Unimed Noroeste/RS, aproximando a especialidade dos clientes daquele município e região.

O presidente do Conselho de Administração da Unimed Noroeste/RS, médico Volnei Malheiros, ressalta que os últimos anos estão sendo marcados por investimentos na área de ação, aproximando ainda mais a cooperativa de seus beneficiários. Reconhece que o Espaço Panambi tem estrutura para a ampliação de serviços, mas que isso exige aprofundar a análise sobre áreas que efetivamente apresentem demanda. Recentemente a Unimed já estabeleceu parceria com o Hospital de Caridade de Panambi para a aquisição de moderno tomógrafo, já em funcionamento.

Pela cooperativa participaram ainda da reunião desta semana o diretor-superintendente Leandro Zambon e os diretores Edmar Grimm Berg (Gestão de Pessoas e Mercado), João Álvaro Machado Filho (Regulação e Finanças) e Marcelo Garzella (Serviços Próprios). As entidades acordaram a continuidade das negociações no prazo de 60 dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019