Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Presidente do São Luiz avalia primeiro ano de mandato e diz que objetivo “é deixar o Clube nos trilhos”
Ijuí-RS
O tempo agora
26 de setembro de 2020

Unimed Missões divulga projeto Design do Futuro

Na noite da quinta-feira, 25, a Unimed Missões divulgou o projeto Design do Futuro, que diz respeito à construção da nova torre do hospital. O presidente da Unimed, Roberto Antonio Valandro Bellinaso, destacou que as instalações serão feitas pela empresa L+M Arquitetura.

 

Bellinaso, reafirmou a seriedade e o empreendedorismo dos médicos da Unimed Missões, e relembrou que o projeto teve início ainda em 2019, “este projeto passa por uma série de transformações, um prédio existentente junto com a nova torre, com uma nova série de investimentos, um novo jeito de cuidar das pessoas, acreditando que a gente pode oferecer sim, medicina com qualidade na cidade de Santo Ângelo”, afirmou o presidente.

 

“A gente acredita sim que Santo Ângelo, possa estar em desenvolvimento, gerando emprego, novos profissionais, novas tecnologias, soluções em saúde, qualidade, para que cada vez menos as pessoas saiam de Santo Ângelo, que as coisas se resolvam aqui”, ressaltou Bellinaso. O projeto terá a parceria da Uri Santo Ângelo e financiamento da Unicred.

 

Lauro Michelin, arquiteto da L+M e responsável pela obra, apresentou o projeto, dando destaque para as tendências no cenário da saúde, “nós estamos vivendo esse projeto em um momento de transformação na saúde”, ressalta.

 

Conforme Michelin, a nova torre irá contar com mais acesso a saúde, hospitalidade de excelência, tecnologia de ponta e inovação, médicos investidores, além da geração de mais empregos.

 

Com design inovador, a nova torre terá acesso pela Avenida Venâncio Aires, e será interligada com o prédio já existente do hospital. As novas instalações contarão com 16 leitos de UTI, 17 apartamentos para internação, praça, auditório, casa cooperado, capela, estacionamento e farmácia.

 

O projeto terá 12.8 mil metros quadrados e serão investidos mais de R$ 50 milhões de reais, o que possibilitará com a nova torre a geração de 100 empregos diretos. As obras iniciam em fevereiro de 2021 e a previsão de inauguração será para o mês de outubro de 2022.

Fonte: Rádio Repórter - Rádio Sepé / Foto: Lara Santos/ Grupo Sepé
voltar
© Copyright 2019