Ijuí/RS - Domingo, 20 de Junho de 2021
Manchetes
Estado recebe e distribui vacinas Coronavac nesta sexta-feira
SMED de Ijuí fez entrega de agasalhos a Secretaria de Desenvolvimento Social
Cerca de 30% da área da cultura de trigo na região de Ijuí já está implantada
Secretaria de Desenvolvimento Social de Ijuí e Gabinete da primeira dama realizam várias ações no município
Vereador Pompeo de Mattos avalia trabalhos no legislativo municipal e não descarta possibilidade de concorrer a deputado estadual
Presidente da AMUPLAM questiona modelo do sistema de ocupação hospitalar utilizado pelo estado durante a pandemia
Comitiva de Ijuí busca apoio da superintendência do DAER em Cruz Alta para revitalização da ERS 218
Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa está presente em 29 municípios da região de Ijuí
Ijuí registrou ontem 36 novos casos de covid-19
Casa familiar rural de Catuípe conclui semestre com aulas remotas
Ijuí-RS
O tempo agora
11 de junho de 2021

Uma obra iniciada pela administração anterior de Ijuí causa repercussão na comunidade

Uma obra iniciada no final do ano passado pela administração municipal de Ijuí, tem causado repercussão junto a comunidade. Trata-se do muro construído ao lado do Ginásio de Esportes Wilson Mânica, na Rua Getúlio Vargas, que acabou cedendo e causando problemas para a atual gestão municipal.

A obra deveria servir de contenção e seria base para outras obras que serão construídas no local, não resistiu ao aterramento.  Após postagem em redes sociais, a publicação teve vários comentários, entre eles do prefeito Andrei Cossetin.

O prefeito postou um link de notícia publicada no ano passado, quando o então prefeito Valdir Heck estava vistoriando a referida obra. Na ocasião o prefeito Valdir afirmou que esta seria uma obra importante porque dotaria o local de mais segurança, haja vista o risco de desabamento daquela encosta.

A previsão de conclusão seria de aproximadamente 90 dias, no entanto, como ocorreu todo este problema, já se passaram mais de cinco meses da atual administração e com o problema que surgiu, o setor de obras está verificando qual atitude tomar com a referida obra.

Na notícia da administração anterior sobre a obra, constava que o espaço entre o novo muro e a Avenida Getúlio Vargas, deveria ser aproveitado para estacionamento ou até mesmo para a instalação de lojas. O prefeito Andrei Cossetin publicou ontem nas redes sociais que este foi mais um problema herdado pela atual administração, citando que irá responsabilizar os culpados pelo problema na obra..

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019