Ijuí/RS - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022
Manchetes
Preço do Diesel cai 4% nas distribuidoras a partir desta sexta-feira
Redução das alíquotas de ICMS vai gerar rombo de R$ 7,7 milhões no caixa municipal
Números mostram que mulheres tem denunciado mais crimes de violência na DEAM de Ijuí
Prefeito em exercício vistoria obras em Coronel Barros
Rádio Repórter é a emissora mais ouvida - aponta pesquisa da Pódium
PREVIJUI está realizando prova de vida para servidores aposentados
Baile da Prenda Jovem ocorre neste sábado no CTG Clube Farroupilha
Lançado o programa Protagonismo Juvenil em Ijuí
Lâmpadas de LED começam a ser instaladas em Ijuí
Preso homem suspeito de tentar matar a companheira a facadas em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
18 de fevereiro de 2022

UABI coordenará duas eleições neste final de semana

Está programada para ocorrer neste sábado e domingo, dias 19 e 20, respectivamente, a eleição que definirá as novas diretorias que irão administrar os bairros Alvorada, Luiz Fogliatto e Centro, pelos próximos três anos. De acordo com o presidente da União das Associações dos Bairros de Ijuí (UABI), Juarez Folletto, mesmo que apenas uma chapa esteja escrita, é importante a participação da comunidade para definir o futuro do seu referido bairro.

Folletto lembra que a eleição no Centro ocorrerá neste sábado, dia 19, das 8h30 às 11h na sede da UABI, na Praça da República. No dia 20, o processo será realizado bairro Alvorada, das 8h às 11h, no ginásio de esportes ao lado posto de saúde. No Luiz Fogliatto a eleição ocorre no mesmo dia e horário, porém na sede da Associação de Moradores. Segundo Juarez, para encerrar o processo eleitoral do mês de fevereiro, o bairro Mundstock realiza sua escolha no dia 27, das 8h às 11h, no salão de festas da comunidade católica.

No dia 5 de março é a vez do bairro Nossa Senhora da Penha escolher seus representantes. A eleição ocorre no CTG Clube Farroupilha, das 8h às 11h. O bairro Hammarstron elege sua nova presidência dia 12 de março, das 8h às 11h, na casa de Sandra Hammarstron, na BR 285. Por fim, no dia 13 de março ocorre na Associação de Moradores do Bairro Ferroviário a eleição do referido bairro.

Juarez Folletto comenta que só pode votar o morador do referido bairro. É necessário que ele leve junto um documento com foto e um comprovante de residência. Qualquer tentativa de burlar o sistema eleitoral terá penalidades ao infrator, visto que são escolhidos representantes comunitários que residem no bairro em questão pela relação próxima ao eleitorado e a ágil identificação.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019