Ijuí/RS - Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
13 de fevereiro de 2020

Traficante Jura tem prisão preventiva decretada e volta para o regime fechado

O traficante Juraci Oliveira da Silva, o Jura, de 45 anos, teve prisão preventiva decretada e voltou ao regime fechado na noite desta quarta-feira (12). A informação foi confirmada pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

Jura, que cumpria regime semiaberto, estava no Instituto Penal de Charqueadas (IPCH) na noite desta quarta, quando foi conduzido ao Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC). A decisão pela retomada do regime fechado ocorreu em razão da conduta de Jura.

 

Condenado a 74 anos por tráfico e homicídio, Jura havia progredido para o regime semiaberto, com autorização da Justiça, em 29 de janeiro de 2020.

 

Mais cedo, na manhã desta quarta, o traficante foi detido pela Brigada Militar ao ser abordado em um carro, em Charqueadas.

 

Segundo o boletim de atendimento da BM, o 28º Batalhão de Polícia Militar recebeu a informação de que o traficante sairia do Instituto Penal de Charqueadas — onde cumpre a pena — para uma consulta médica. Viaturas, então, abordaram o carro que o transportava, uma Ford Edge, na BR-290.

Fonte: GaúchaZH
voltar
© Copyright 2019