Ijuí/RS - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Manchetes
Incêndio é registrado no aterro sanitário
Congresso Nacional retoma atividades dia 1º e Pompeo diz que foco será aprovação do 14º dos aposentados e pensionistas
Ijuí já passa de 1,5 mil casos de Covid-19. Jovens entre 20 e 39 anos são os mais infectados
Multa de R$ 5 mil: SMMA já sabe quem descartou clandestinamente lixo em via que recém havia sido limpa por servidores da prefeitura
São Luiz anuncia contratação de mais um lateral esquerdo
Mesmo com atendimentos em queda no final de semana, número de infectados com Covid só aumenta em Ijuí
CNH do RS é a mais cara da região Sul do País
Prefeito de Nova Ramada está em Porto Alegre para assinar convênio de acesso asfáltico
Prefeito Andrei Cossetin está de férias
Bozano é contemplado com recursos do Programa Ilumina RS
Ijuí-RS
O tempo agora
11 de setembro de 2013

‘Tiazinha’ vira evangélica e faz pregação em igreja da orla de João Pessoa

Símbolo sexual na década de 90, a atriz e modelo Suzana Alves virou evangélica e no último final de semana participou de uma pregação em um templo da Igreja Batista de Tambaú, em João Pessoa. Nas redes sociais, ela fez declarações de amor à capital paraibana e postou fotos na orla marítima, sempre com roupas bem comportadas.

 

Suzana Alves começou a carreira na TV como dançarina e assistente de palco do apresentador Luciano Huck, ao lado de Joana Prado, no Programa H, exibido pela Rede Bandeirantes na década de 90. Ela incorporava a personagem 'Tiazinha', com uma máscara preta, de fio dental da mesma cor e um chicote. A personagem foi criada a partir dos fetiches masculinos e ela era chamada ao palco para depilar com cera quente alguns  dos convidados escolhidos da plateia.

 

'Tiazinha' posou para revistas masculinas e, em 1999, foi capa da Playboy e essa edição ficou sendo a segunda mais vendida da história da revista, perdendo apenas para a de Joana Prado.

 

Em 2010 ela casou com ex-tenista Flávio Sareta. Continua sendo atriz de teatro e professora numa academia de pilates em São Paulo. Como evangélica, ela veio a João Pessoa e postou em seu perfil no Instagram fotos da pregação evangélica que participou na capital paraibana. "Amor ao extremo: Jesus" escreveu na legenda da imagem.

 

Nos comentários, várias pessoas postaram mensagens carinhosas. “Muito bom a sua presença conosco, amiga!! Seu testemunho rendeu frutos eternos!”, escreveu uma seguidora. “Seu testemunho mudou minha vida!!!! Agradeço muito a Deus e a você!!!! Deus te abençoe grandemente”, postou outra.

voltar
© Copyright 2019