Ijuí/RS - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Manchetes
Incêndio é registrado no aterro sanitário
Congresso Nacional retoma atividades dia 1º e Pompeo diz que foco será aprovação do 14º dos aposentados e pensionistas
Ijuí já passa de 1,5 mil casos de Covid-19. Jovens entre 20 e 39 anos são os mais infectados
Multa de R$ 5 mil: SMMA já sabe quem descartou clandestinamente lixo em via que recém havia sido limpa por servidores da prefeitura
São Luiz anuncia contratação de mais um lateral esquerdo
Mesmo com atendimentos em queda no final de semana, número de infectados com Covid só aumenta em Ijuí
CNH do RS é a mais cara da região Sul do País
Prefeito de Nova Ramada está em Porto Alegre para assinar convênio de acesso asfáltico
Prefeito Andrei Cossetin está de férias
Bozano é contemplado com recursos do Programa Ilumina RS
Ijuí-RS
O tempo agora
13 de janeiro de 2022

Técnico do São Luiz testa positivo para Covid-19

Foto: Anderson Robson – Assessoria de Comunicação São Luiz.

Técnico Paulo Henrique concedeu entrevista coletiva após amistoso em Frederico Westphalen

O técnico Paulo Henrique Marques realizou um teste rápido em uma farmácia e teve resultado positivo para a COVID-19 nesta quinta-feira. Treinador referiu um cansaço hoje(13) pela manhã, mas na parte da tarde não sentiu mais dor ou cansaço e está bem. O técnico Paulo Henrique está vacinado com as duas doses do imunizante da Astrazeneca e tinha a dose de reforço(3ª) agendada para administração no final deste mês de janeiro.

Por precaução, o treino da tarde desta quinta foi cancelado. Nesta sexta-feira, no turno da manhã, será realizado uma nova testagem RT-PCR em todo o elenco de jogadores, comissão técnica e colaboradores do clube no laboratório Unilab da Unijuí, a partir das 10h, inclusive os integrantes da comitiva da direção do clube que estiveram em Frederico Westphalen. O treino desta sexta-feira, a princípio está previsto para acontecer às 18h, após a divulgação dos resultados dos exames a serem realizados pela manhã.

Em função do imprevisto, Marcelo Cupini deverá comandar o São Luiz no jogo amistoso marcado para ocorrer no sábado em Concórdia Santa Catarina contra o Concórdia. Sobre o amistoso a direção do clube informa que a princípio o jogo está confirmado. No entanto, tudo depende dos resultados dos testes para COVID-19 que deverão ser divulgados na tarde dessa sexta.

Sobre os integrantes da imprensa que acompanham o dia a dia do São Luiz, o clube também recomendou a testagem dos profissionais, pois só será permitida a entrada no estádio de quem tem o teste RT-PCR negativo. “O São Luiz quer acabar com o foco da Covid-19 e proteger quem estará no dia a dia do Estádio. Por isso, como está permitido o acesso da imprensa, será solicitado a apresentação desse teste RT-PCR. Após, vamos monitorando quando será necessário uma nova testagem. Queremos deixar um local seguro para todos trabalharem”, informou a assessoria do Rubro.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019