Ijuí/RS - Domingo, 07 de Agosto de 2022
Manchetes
3° suspeito de homicídio por tráfico de entorpecentes e mulher que estava foragida são presos pela Brigada Militar
29º BPM prende 2º suspeito de homicídio, por tráfico de entorpecentes em Ijuí
29º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Ijuí
Prerrogativas da advocacia e lei do abuso de autoridade foi tema de evento na OAB de Ijuí
Festival do queijo e do vinho do Rotary tem todos os ingressos vendidos
Câmara inicia a implantação do Processo Legislativo Eletrônico
Igor Pavan é mais um contratado para defender o gol do São Luiz
HCI tem recursos garantidos pelo Ministério da Saúde para aquisição de novo Acelerador Linear
Médico oncologista de Ijuí participará de congresso europeu sobre diagnostico e tratamento do Câncer
Mulher é atingida com 12 golpes de faca em tentativa de feminicidio registrada em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
10 de março de 2022

SMED trabalha na organização do cronograma de entrega dos uniformes escolares

O Programa de Uniforme Escolar da rede municipal de ensino de Ijuí, marcado para ocorrer em 2022, está na fase de acabamento, confirmou ao jornalismo da Repórter o secretário Cláudio Souza.

De acordo com o titular da pasta da educação, uma comissão formada junto a Smed, já está trabalhando na organização e planejamento para o recebimento das 44 mil peças de uniformes escolares contratadas junto a empresa Elisiu do Paraná e que devem ser entregues nos próximos dias no município de Ijuí.

Souza disse que ontem(9) fez contato com a organização empresarial, vencedora da licitação, e obteve a informação que a empresa trabalha na fase de acabamento dos uniformes e a preparação da logística de entrega ao município.

A previsão, conforme o educador, é organizar o recebimento desta remessa em um único local e a há um planejamento em andamento para que ocorra junto ao Ginásio Municipal de Esportes, tendo em vista o montante de peças de uniforme a serem recebidos, o número de escolas e alunos que serão beneficiados com o repasse.

A entrega dos Kits deverá ocorrer a partir da chegada no Ginásio de Esportes, num cronograma que está sendo montado pela comissão especial formada na SMED, e que busca por meio do planejamento, fazer com que tudo ocorra com tranquilidade e de forma célere para evitar aglomerações.

“A entrega será uma grande operação que irá envolver muitas pessoas, por isso tudo tem que estar planejado e organizado para que dê certo. Este é um projeto importante do governo municipal, por meio da Secretaria da Educação e que vai beneficiar os mais de 7 mil alunos da rede municipal de ensino”, concluiu o gestor da pasta.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019