Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Modelo instituído para trabalho de apenados na Modulada será apresentado na Assembleia Legislativa
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Ijuí-RS
O tempo agora
10 de fevereiro de 2021

SMED de Bozano trabalha para o retorno das aulas em março com sistema híbrido

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo está trabalhando para deixar tudo pronto visando o retorno das aulas na rede municipal de Bozano no dia 8 de março.

 

Conforme o cronograma previamente estabelecido no dia 8 de março serão retomadas ás aulas no modelo híbrido e escalonado para o Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, e educação infantil – Pré Escola envolvendo alunos de 4 e 5 anos.

 

A educação infantil para alunos de zero a três anos de idade não terá aulas no sistema presencial. A secretária de educação Mônica Ceccato Tonel informou que as atividades continuarão sendo enviadas mensalmente para serem realizadas em casa pelos pequenos estudantes. Á medida que outras orientações e ou determinações chegarem, tendo em vista a pandemia, a comunidade escolar será comunicada.

 

A professora ressalta que é um momento distinto e de aprendizado também para os educadores do município reiterando ser fundamental a compreensão e o apoio da comunidade escolar para que este novo desafio imposto pela pandemia seja superado. “Diante da pandemia do novo Coronavírus, necessitamos do apoio de todos para garantirmos a segurança e a qualidade do ensino em nossa escola”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bozano
voltar
© Copyright 2019