Ijuí/RS - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
Manchetes
Piso do magistério é tema de reunião da Amuplam
Copa integração de Futebol 7 em Coronel Barros está cancelada
Dois acidentes simultâneos deixaram dois mortos ontem na ERS-155
Adolescente que traria armas e drogas para Ijuí é preso pela PRF na BR-386
São Luiz intensifica trabalho, mas tem ausências nos treinos
Secretaria disponibiliza emissão de carnês de IPTU
Ijuí volta a ter quase mil pessoas infectadas por Coronavírus
Região é contemplada com recursos do Programa Avançar Turismo
Há dois dias de acabar prazo de inscrição, é baixa procura de candidatos para o Censo do IBGE
Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre cadeiras ao sol no Centro de Triagem e anuncia ampliação do atendimento até às 22h
Ijuí-RS
O tempo agora
13 de outubro de 2021

Sindilojas Noroeste e cartórios de protesto do RS firmam parceria

Com o intuito de ajudar os empresários, principalmente para cobrança de débitos com menos de 12 meses, o Sindilojas/Noroeste firmou parceria com o Cartório de Protestos de Ijuí, visando acelerar o recebimento de valores devidos, de forma gratuita.

Trata-se de uma ferramenta segura para reaver valores, comentou o presidente do Sindilojas, Bruno Alberto Haas, que esteve no Fatorama, acompanhado dos responsáveis pelo cartório, Francisco Dalla Valle Von Kossel e Ronize Gründling.

Segundo eles, de cada dez títulos protestados, pelo menos sete resultam exitosos, contou Francisco, ressaltando que o protesto se modernizou muito, com o processo todo podendo ser feito eletronicamente. Pessoa física também pode dispor desse serviço sem custos.

A parceria proporciona um contato direto entre as empresas e os Cartórios de Protesto do RS, podendo sanar qualquer dúvida e ter acesso a um suporte exclusivo.

O serviço oferecido pelos Cartórios de Protesto não tem anuidade, nem número mínimo de títulos a serem enviados. Todas as empresas podem utilizar o serviço, independentemente do tamanho – o protesto é para micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Os Cartórios de Protesto disponibilizam, ainda, uma plataforma para que a empresa faça o envio e gestão de títulos a protesto de forma totalmente online, desde a inserção até o cancelamento, sem ter a necessidade de ir ao Cartório.

Pelo sistema são recuperados mais de 65% das dívidas em até 3 dias úteis. Além disso, dívidas de até um ano podem ser cobradas gratuitamente.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3062-0745 ou pelo e-mail [email protected], acessando também, o Instagram dos Cartórios de Protesto, @cartoriosdeprotestors ou o site www.protestors.com.br, bem como em consulta gratuita ao protesto  disponível pelo site www.cenprot.org. br. O cartório de protestos em Ijuí está instalado na Rua Álvaro Chaves, 378.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019