Ijuí/RS - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022
Manchetes
Preço do Diesel cai 4% nas distribuidoras a partir desta sexta-feira
Redução das alíquotas de ICMS vai gerar rombo de R$ 7,7 milhões no caixa municipal
Números mostram que mulheres tem denunciado mais crimes de violência na DEAM de Ijuí
Prefeito em exercício vistoria obras em Coronel Barros
Rádio Repórter é a emissora mais ouvida - aponta pesquisa da Pódium
PREVIJUI está realizando prova de vida para servidores aposentados
Baile da Prenda Jovem ocorre neste sábado no CTG Clube Farroupilha
Lançado o programa Protagonismo Juvenil em Ijuí
Lâmpadas de LED começam a ser instaladas em Ijuí
Preso homem suspeito de tentar matar a companheira a facadas em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
31 de outubro de 2020

Sicredi incentiva importância de reservas financeiras

Neste sábado, 31 de outubro, é celebrado o Dia Mundial da Poupança e ao longo do mês, a Sicredi das Culturas RS/MG reforçou a importância de ter uma reserva para emergências. A Poupança é uma opção de investimento simples e clássica para começar ou manter uma reserva financeira com baixíssimo risco, acessível e indicada para todos os perfis de investidores. O associado não precisa de muito dinheiro para iniciar e pode resgatar seu recurso a qualquer momento.

 

“O Sicredi, apresenta opções para associados e não associados que buscam a confiança e o cuidado que seu dinheiro merece. Além disso, na nossa cooperativa, a poupança tem mais valor, afinal, os recursos permanecem na nossa região de atuação, o que traz impactos positivos nas comunidades locais, estimulando a renda e o crescimento. Além disso, por serem donos do negócio, os associados recebem anualmente sua participação nos resultados da cooperativa, depositados diretamente em suas contas”, ressalta a assessora de Investimentos da Sicredi das Culturas, Keli Schumann, destacando ainda a realização de sonhos, ter uma aposentadoria mais tranquila, reservas para emergências e imprevistos, bem como a qualidade de vida como bons motivos para poupar.

 

Na Poupança do Sicredi é possível programar aplicações mensais, no valor que definir, ou fazer investimentos pontuais também na quantia que desejar. Os menores de idade também podem ter uma conta poupança com a instituição financeira cooperativa. Ou seja, ela é acessível para quem é jovem, mas já olha para as conquistas do futuro. Além disso, com apenas R$ 20, as pessoas físicas já podem iniciar uma Poupança. Depois, todos os valores que você economizar podem ser depositados nela. Além disso, o Sicredi tem um portfólio completo de soluções que engloba as mais tradicionais formas de investimentos, como a Poupança e o Renda Fixa, por exemplo, até os produtos mais arrojados, como Fundos Multimercados, Fundos de Ações e Fundos de Previdência.

 

Mais informações sobre as soluções financeiras da instituição financeira cooperativa podem ser obtidas nas agências ou através do WhatsApp (51) 3358 4770.

Fonte: Sicredi das Culturas
voltar
© Copyright 2019