Ijuí/RS - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Manchetes
Incêndio é registrado no aterro sanitário
Congresso Nacional retoma atividades dia 1º e Pompeo diz que foco será aprovação do 14º dos aposentados e pensionistas
Ijuí já passa de 1,5 mil casos de Covid-19. Jovens entre 20 e 39 anos são os mais infectados
Multa de R$ 5 mil: SMMA já sabe quem descartou clandestinamente lixo em via que recém havia sido limpa por servidores da prefeitura
São Luiz anuncia contratação de mais um lateral esquerdo
Mesmo com atendimentos em queda no final de semana, número de infectados com Covid só aumenta em Ijuí
CNH do RS é a mais cara da região Sul do País
Prefeito de Nova Ramada está em Porto Alegre para assinar convênio de acesso asfáltico
Prefeito Andrei Cossetin está de férias
Bozano é contemplado com recursos do Programa Ilumina RS
Ijuí-RS
O tempo agora
12 de setembro de 2013

Secretaria de Habitação oficializa Conselho Comunitário do Getúlio Vargas

O Poder Executivo de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Habitação, irá oficializar o Conselho unitário de Habitação do bairro Getúlio Vargas. O ato ocorre nesta quinta-feira,12, às 19h, na Escola Emílio Glitz.
O órgão de caráter experimental visa melhorar a qualidade de vida de todos que residem no bairro. Segundo o secretário de Habitação e vice-prefeito, Bira Teixeira, com Conselho, os moradores passarão a ser peças fundamentais no processo de melhoria habitacional. “O Conselho terá o caráter consultivo e funcionará articulado com a Secretaria, com a finalidade de tornar o cidadão parte ativa no exercício do governo e na implementação de programas habitacionais, mediante a identificação das prioridades e da fiscalização das obras e serviços públicos municipais”, explica o secretário. 
 O Conselho contará com representantes (titular e suplente) de entidades do bairro, do Executivo e da Câmara de Vereadores. A participação dos membros do Conselho Comunitário de Habitação do bairro Getúlio Vargas não será remunerada.“Se os resultados dessa experiência, depois um ano, sejam satisfatórios, nós iremos estudar a possibilidade de ampliá-lo para os demais bairros do município que possuem problemas na área de habitação”, finaliza Teixeira.“Caso os resultados desta experiência sejam satisfatórios, iremos estudar a possibilidade de ampliá-lo para os demais bairros do município”, finaliza Teixeira.
voltar
© Copyright 2019