Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Presidente do São Luiz avalia primeiro ano de mandato e diz que objetivo “é deixar o Clube nos trilhos”
Ijuí-RS
O tempo agora
15 de fevereiro de 2021

São Luiz vence teste em Estádio que poderá ser sua “casa” em dois jogos do Gauchão

O São Luiz venceu o Concórdia por 2 a 0, no segundo teste em preparação ao Gauchão. Jogando na Arena do União Frederiquense, em Frederico Westphalen, o Rubro abriu o placar no segundo tempo. Gustavo Xuxa acertou chute colocado no canto direito do goleiro Artur, e Hugo Almeida fez o segundo aparando cruzamento de Lucas Carvalho, que fez sua reestreia com a camisa do Rubro.

 

O time titular foi repetido novamente, com Renan Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Juba, Hugo Almeida e Ariel.
O técnico Paulo Henrique valorizou, acima de tudo, a possibilidade de colocar o time em campo contra um adversário de qualidade. O treinador exige um terceiro teste, que poderá ser contra o Azuriz, do Paraná, treinado por Fabiano Daitx.

 

O jogo de ontem serviu também para o São Luiz testar o gramado da Arena, que pode vir a ser o local onde o time fará os dois jogos a serem cumpridos da perda de mando, contra Ypiranga e Novo Hamburgo.

 

Tudo depende da liberação da Arena do União pelos órgãos de segurança. O presidente da FGF, Luciano Hocsmann, fez contato com a direção do União, recebendo retorno positivo para a realização dos jogos do Rubro em seu novo estádio.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019