Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
22 de maio de 2022

São Luiz vence e volta a brigar por vaga no G4

Foto: Lucas Dudu – São Luiz

Foi sofrido,  mas na sexra rodada do turno, o São Luiz ganhou depois de três rodadas sem triunfar na Série D. Havia sido derrotado pelo Cascavel, empatado com o Caxias e perdido para o Aimoré.

Neste domingo (22), depois de estar por duas vezes atras no placar, o São Luiz soube ter paciência para buscar o empate e virar contra o Próspera de Santa Catarina.

Conhecido em Criciúma como o time da raça,  o Próspera surpreendeu e saiu na frente aos 10 minutos com um bonito gol de fora da area de Mateuzinho. O empate veio pelos pes de Juba a 27 do primeiro tempo, mas os catarinenses continuavam atacando com boas chances criadas.

No segundo tempo, depois de uma cobrança de falta magistral de Massari, vencendo o bom goleiro Marcos, o Próspera passou a frente no placar de novo. Com problemas de lesão Danilo Santos e Galiardo, um que tinha entrado na vaga do outro, tiveram que ser substituídos. O técnico Emerson Cris precisou mudar o esquema de jogo, o que entendeu ter sido fator determinante para o empate e a virada do Rubro.

Édipo marcou seu segundo gol na competição a 19 minutos do segundo tempo e João Marcos desempatou a 29 minutos da etapa derradeira depois de boa jogada pela esquerda que teve a participação de Vandinho e Marcio Goiano.

Com o 3×2 o São Luiz pulou para a quinta posição da sua chave com 8 pontos, estando a um ponto do G4, logo atrás do Aimoré que tem 9 em quarto lugar.

Grupo de jogadores se reapresenta nessa segunda-feira a tarde para iniciar a preparação para o jogo cobtra o Marcilio Dias em Itajaí-SC no sábado às 16h.

A viagem está marcada para a quarta-feira às 22h. Dois treinos estão programados para ocorrer em Itajaí na quinta e na sexta-feira. É confronto direto e uma vitória põe o São Luiz na briga direta por uma vaga na fase de mata mata da Série D de 1022.

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019