Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Presidente do São Luiz avalia primeiro ano de mandato e diz que objetivo “é deixar o Clube nos trilhos”
Ijuí-RS
O tempo agora
29 de março de 2021

São Luiz sai do G4 após derrota em Caxias

São Luiz foi goleado pelo Caxias ontem à noite no Centenário, pela sétima rodada do Gauchão. É a segunda derrota do Rubro no campeonato, a segunda de goleada. A primeira foi para o Ypiranga, na estreia por 3 a 0.

O resultado tirou a equipe rubra ijuiense da zona de classificação à fase semifinal da competição. Até o primeiro gol do Caxias, acontecido a 15′ da primeira etapa, a equipe do São Luiz já tinha criado três situações claras de gol, que, se aproveitadas, poderiam ter dado rumo diferente à partida. Dos quatro gols sofridos pela equipe do São Luiz, dois foram de bola parada, em cobranças de escanteio.

São Luiz caiu para quinto lugar na tabela de classificação, permanece com 11 pontos e tem seu próximo jogo marcado para quarta-feira, 21 horas e 30 minutos, em Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra, contra o Grêmio, atual vice-líder da competição. A partida é a segunda que o São Luiz cumpre fora de Ijuí por conta da pena sofrida no caso de injúria racial ocorrida no Campeonato Gaúcho do ano passado, jogo contra o Caxias, em Ijuí.

Delegação se deslocou de Caxias do Sul para Passo Fundo, onde permanece até o dia do jogo contra o Grêmio, retornando para Ijuí na madrugada da quinta-feira.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019