Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
3 de abril de 2022

São Luiz retoma hoje treinamentos visando estreia na série D

O elenco do São Luiz se reapresenta ao técnico Daniel Franco nesta segunda-feira às 9h, após vencer por 1×0 o Inter de Santa Maria, em amistoso realizado no sábado à tarde no Estádio 19 de outubro.

Como o amistoso contra o time Sub-20 do Juventude que ocorreria na quarta-feira(6) foi cancelado à pedido da direção jaconera, o gerente de futebol do São Luiz Delmar Blatt, agora corre atras de outro adversário para que o São Luiz possa fazer pelo menos mais um jogo teste antes da estreia na série D, prevista para ocorrer em 17 de abril contra o Juventus de Jaraguá do Sul- Santa Catarina. Nesta semana, amistoso deverá ser confirmado com o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, time que foi goleado pelo Inter de Santa Maria por 4×0.

Na primeira amostragem do São Luiz, depois do gauchão, o time apresentou uma nova dinâmica e alguns nomes se destacaram no jogo, surgindo como contratações que podem ser importantes para a campanha almejada pelo rubro da baixada. Caso do lépido atacante pelo lado direito, Igor Vinícios, de boa mobilidade, veloz e habilidoso, o extrema disse a que vem já logo no primeiro jogo teste.

Foi dele a jogada que termina com o gol de centroavante oportunista de Jhonatan Piolho. Igor Vinícios recebe o lançamento em velocidade, vence o marcador e cruza rasteiro para o toque sutil do 9 rubro que anotou o solitário gol do jogo.

Outros nomes, como o meia Vandinho, o atacante Édipo também despertam a curiosidade do torcedor, mas como o time fez poucos treinos em campo na última semana, ainda não foi possível fazer uma avaliação mais precisa sobre o que estes dois, em especial, poderão entregar para o Rubro, mas a expectativa da comissão técnica é de que lacunas existentes na formação possam ser fechadas.

Em termos de dinâmica e intensidade, o técnico Daniel Franco afirmou ter gostado do que viu, após pouco mais de uma semana de treinos, parte deles em quadra fechada devido à instabilidade climática da última semana.

O São Luiz teve:João Augusto(Marcos); Mizael(Lucas),João Marcus, Talheimer e Márcio Goiano; Jéferson Prill(Igor), Paulinho Santos, Igor Vinícius(Rafael) e Jonatan Ribeiro(Vandinho); Juba e Piolho(Édipo).

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019