Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Presidente do São Luiz avalia primeiro ano de mandato e diz que objetivo “é deixar o Clube nos trilhos”
Ijuí-RS
O tempo agora
5 de abril de 2021

São Luiz perde e passa a se preparar para duas decisões, contra Brasil e Aimoré, na fase classificatória

O São Luiz foi derrotado ontem à noite no Passo D’areia, em Porto Alegre, para o São José, e marcou passo na tabela de classificação. A derrota veio num gol do zagueiro Victor Salinas, de cabeça, após escanteio batido aos 14 minutos do segundo tempo.

 

O técnico Paulo Henrique voltou a falar em mais um “jogo difícil e complicado”, repetindo o que tem dito há vários jogos. A coletiva, com três perguntas para cada emissora, foi alterada enquanto era realizada, com limitação de uma questão por veículo. Após rápida conversa com a assessoria de comunicação do clube, foram autorizadas duas perguntas para cada profissional. Em dois momentos, o técnico não escondeu a sua contrariedade com os questionamentos. Uma das perguntas foi sobre a demora nas substituições, no final do segundo tempo.

 

Com a derrota, o São Luiz permanece na sexta colocação na tabela de classificação do campeonato, com 12 pontos, podendo ficar em sétimo ao fim desta rodada, que tem jogos na noite desta segunda-feira.
São Luiz tem ainda dois compromissos nesta fase: dia 18, em Pelotas, contra o Brasil, e dia 25, em Ijuí, contra o Aimoré. Pelos cálculos da direção, serão necessários, no mínimo, mais quatro pontos para garantir presença na série D de 2022.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019