Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
3 de outubro de 2019

São Luiz lança campanha ” Juntos Seremos Mais”

O Esporte Clube São Luiz fez na noite desta quinta-feira o lançamento da campanha de sócios 2020. Será totalmente digital, com destaque para um vídeo produzido pela agência experimental da Unijuí Usina de Ideias. Em relação às campanha, os sócios estarão incluídos em uma rede de vantagens, com descontos em cerca de 20 empresas locais.

 

Com o slogan Juntos Seremos Mais, a campanha pretende ampliar o número de associados, que hoje é de cerca de 1.300 torcedores. “Será muito bom se chegarmos a 2 mil sócios”, observou o presidente Pedro Pitol.

 

O dirigente anunciou também o contato que teve à tarde com o vice presidente da CBF, Francisco Noveletto a respeito das competições do ano que vem.

 

O Gauchão começará em 22 de janeiro de 2020, enquanto a Série D tem abertura marcada para 3 de maio de 2020.

 

A competição nacional já tem a fórmula definida. Serão oito grupos de oito clubes na etapa inicial, classificando os quatro melhores de cada chave.

 

O São Luiz programa para dezembro a reedição de um torneio de verão, com datas prováveis de 18, 20 e 22, informou o gerente de futebol Delmar Blatt.

 

O presidente anunciou ainda uma atualização nas mensalidades a partir desse mês de outubro, com a geral a 30 reais, pavilhão 48 reais e cadeiras 72 reais.

 

 

 

 

Fonte: Rádio Repórter - Luiz Henrique Berger
voltar
© Copyright 2019