São Luiz estreia com vitória mas sofre no final


O Esporte Clube São Luiz de Ijuí estreiou com vitória por 3 x 2 sobre Panambi neste domingo pela Divisão de Acesso 2016.

 

Jogando no estádio 19 de Outubro, o Rubro Ijuiense teve dificuldades até chegar ao gol. O primeiro tempo acabou empatado em 0 x 0. Foram muitas chances criadas mas a bola não entrava no gol adversário.

 

Na segunda etapa a equipe voltou com mais vontade. Foi logo no início do tempo complementar que Júlio César bateu forte da intermediária, marcando um golaço para o São Luiz, abrindo o marcador.

 

Com isto a equipe se encontrou melhor em campo e logo em seguida, atraves de jogada de Paulo Baier pelo meio, a bola sobrou mais uma vez para Júlio César que novamente de longa distância bateu forte, ampliando o placar para 2 x 0.

 

O São Luiz cresceu mais no jogo e dominava a partida. Depois de jogada que mais uma vez começava pelo meio com Paulo Baier, sobrou para John Lennon, que escorou para o atacante Gilmar Couto, que marcou o 3º gol. 

 

Com este gol, o São Luiz  dominava a partida e parecia que o resultado estava garantido. Mas este resultado permaneceu até os 45 minutos da etapa final. Nos acréscimos, houve falta de atenção da defesa e o Panambi marcou 2 gols, através de Mano Garcia e Eraldo.

 

Desta forma o placar final foi de 3 x 2 para o São Luiz. Na próxima quinta feira, 17, o São Luiz volta a campo quando recebe no estádio 19 de Outubro, a SER Santo Ângelo, a partir das 20 horas.

 

Ontem o técnico Jair Galvão jogou e venceu com Josemar, Diogo Fernandes, Catatau, Tosta(John Lennon) e Flavinho. Marcus, Júlio Cesar e Paulo Baier(Zé Leandro). Sirena, Gilmar Couto e Ferreira(Anderson Ijuí).     

Demais resultados do final de semana:

Sábado 
Caxias 3×0 União 
Santa Cruz 1×0 Inter SM 
Guarani-VA 0x1 Brasil-Far
 
Domingo
Tupi 2×1 Santo Ângelo 
Marau 1×1 Esportivo 
São Gabriel 2×1 Avenida 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.