Ijuí/RS - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Manchetes
Incêndio é registrado no aterro sanitário
Congresso Nacional retoma atividades dia 1º e Pompeo diz que foco será aprovação do 14º dos aposentados e pensionistas
Ijuí já passa de 1,5 mil casos de Covid-19. Jovens entre 20 e 39 anos são os mais infectados
Multa de R$ 5 mil: SMMA já sabe quem descartou clandestinamente lixo em via que recém havia sido limpa por servidores da prefeitura
São Luiz anuncia contratação de mais um lateral esquerdo
Mesmo com atendimentos em queda no final de semana, número de infectados com Covid só aumenta em Ijuí
CNH do RS é a mais cara da região Sul do País
Prefeito de Nova Ramada está em Porto Alegre para assinar convênio de acesso asfáltico
Prefeito Andrei Cossetin está de férias
Bozano é contemplado com recursos do Programa Ilumina RS
Ijuí-RS
O tempo agora
14 de março de 2016

São Luiz estreia com vitória mas sofre no final

O Esporte Clube São Luiz de Ijuí estreiou com vitória por 3 x 2 sobre Panambi neste domingo pela Divisão de Acesso 2016.

 

Jogando no estádio 19 de Outubro, o Rubro Ijuiense teve dificuldades até chegar ao gol. O primeiro tempo acabou empatado em 0 x 0. Foram muitas chances criadas mas a bola não entrava no gol adversário.

 

Na segunda etapa a equipe voltou com mais vontade. Foi logo no início do tempo complementar que Júlio César bateu forte da intermediária, marcando um golaço para o São Luiz, abrindo o marcador.

 

Com isto a equipe se encontrou melhor em campo e logo em seguida, atraves de jogada de Paulo Baier pelo meio, a bola sobrou mais uma vez para Júlio César que novamente de longa distância bateu forte, ampliando o placar para 2 x 0.

 

O São Luiz cresceu mais no jogo e dominava a partida. Depois de jogada que mais uma vez começava pelo meio com Paulo Baier, sobrou para John Lennon, que escorou para o atacante Gilmar Couto, que marcou o 3º gol. 

 

Com este gol, o São Luiz  dominava a partida e parecia que o resultado estava garantido. Mas este resultado permaneceu até os 45 minutos da etapa final. Nos acréscimos, houve falta de atenção da defesa e o Panambi marcou 2 gols, através de Mano Garcia e Eraldo.

 

Desta forma o placar final foi de 3 x 2 para o São Luiz. Na próxima quinta feira, 17, o São Luiz volta a campo quando recebe no estádio 19 de Outubro, a SER Santo Ângelo, a partir das 20 horas.

 

Ontem o técnico Jair Galvão jogou e venceu com Josemar, Diogo Fernandes, Catatau, Tosta(John Lennon) e Flavinho. Marcus, Júlio Cesar e Paulo Baier(Zé Leandro). Sirena, Gilmar Couto e Ferreira(Anderson Ijuí).     

Demais resultados do final de semana:

Sábado 
Caxias 3×0 União 
Santa Cruz 1×0 Inter SM 
Guarani-VA 0x1 Brasil-Far
 
Domingo
Tupi 2×1 Santo Ângelo 
Marau 1×1 Esportivo 
São Gabriel 2×1 Avenida 
 
voltar
© Copyright 2019