Ijuí/RS - Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
16 de setembro de 2020

SÃO LUIZ ELEGE NOVA DIRETORIA, CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO FISCAL.

Após assembleia realizada na terça-feira (15/09), o Esporte Clube São Luiz definiu seus novos representantes. A nova diretoria composta por chapa única tem como presidente Lauro Hass.

 

O novo presidente revela a expectativa de representar o Rubro no novo mandato.

 

“A minha expectativa é das melhores, porque conseguimos formar um grupo de pessoas que já na primeira ação que desenvolvemos que foi a formação da chapa e a mobilização para que vários associados colocassem seus nomes a disposição para participar nos Conselhos, foi espetacular. Isso demonstra a capacidade de mobilização do grupo que foi formado. Cada um que se dispôs a colaborar provou com isso que com união em torno de um objetivo, somos capazes de realizar muito. Esperamos também que os associados nos ajudem muito na construção de um clube cada vez mais forte, participando com sugestões e ideias, que se façam presentes nas campanhas que serão desenvolvidas, e que venham ao estádio, assim que for possível, torcer muito pelo time, para que a equipe traga muitas alegrias para todos nós”, avalia Lauro.

 

A nova diretoria do São Luiz é composta por:

Presidente: Lauro Hass

1º Vice-Presidente: Antônio Carlos FrizzoTambara

2º Vice-Presidente: Eloy Pettenon

Vice-Presidente Financeiro: Celso Pedro Leindecker

Vice-Presidente Patrimonial: Gerson Machado dos Santos

Vice-Presidente de Marketing: Rogério Hansen

Vice-Presidente de Futebol: João Carlos Bevilaqua

Vice-Presidente Administrativo: Marcelo Weber Furhmann

Vice-presidente Jurídico: Antônio Edison Maciel Berdian Neto

Sobre o futuro do Rubro, o novo presidente revela a sua perspectiva.

 

“Com relação ao futuro do clube, eu vejo que nós temos, além de muita responsabilidade em manter o que foi conquistado, projetar o clube para conquistas maiores. No campo das competições, com a participação da equipe na série D do Campeonato Brasileiro, o clube estará se projetando a nível nacional, e se a campanha da equipe for coroada com uma classificação para Série C, será fundamental para que o Rubro passe a ocupar então uma posição de maior destaque ainda no cenário do futebol brasileiro. Todos nós temos sonhos, e o meu particularmente é ver o São Luiz disputando no mínimo uma Série B”, destaca Lauro.

 

Além disso, o presidente comenta que para conquistar os objetivos, é preciso planejamento.

 

“Evidentemente isso só irá acontecer com muito planejamento, e com a formação de uma equipe muito competitiva e com o apoio de todos os associados e a torcida regional. Quando falamos em futuro, precisamos pensar em um trabalho muito bem conduzido e planejado nas categorias de base do clube, essa sem dúvida, será uma de nossas bandeiras e prioridades”, fala Lauro.

 

As categorias de base do Rubro estão nos objetivos do clube em um futuro próximo, conforme afirma Lauro.

 

“O fortalecimento das categorias de base e a formação de novos atletas, que poderão ser logo adiante aproveitados no grupo profissional, é fundamental inclusive para a receita do clube no futuro”, destaca.

 

A ampliação do estádio para acomodar mais torcedores também está no planejamento da nova diretoria alvirrubra.

 

“A ampliação da capacidade de público do estádio também é um dos nossos grandes desafios, e que entendemos deverá passar pela elaboração de um bom projeto, onde se pretende discutir as várias alternativas que possam ser encontradas para que isso aconteça”, revela.

 

De acordo com Lauro Hass a estimativa é de muito trabalho frente ao Esporte Clube São Luiz.

 

“Em resumo, observamos pela frente muito trabalho a ser feito, onde temos a certeza de que nossos objetivos somente serão alcançados se houver o envolvimento de todos os setores do clube. A gestão que queremos fazer será de muita união e planejamento, onde a participação principalmente dos Conselheiros Deliberativos e Fiscais, será fundamental para junto com a Diretoria construirmos um clube que realmente possa ser visto com uma perspectiva de muito crescimento em todas as áreas. Nesse aspecto, o quadro de associados e a torcida, tem um papel fundamental nisso tudo, porque somente com o apoio de todos é que poderemos fazer com que os nossos objetivos sejam alcançados”, complementa Lauro.

 

Além disso, a assembleia revelou os nomes dos representantes do conselhos deliberativo e fiscal para o triênio 2020/2023. Abaixo os nomes dos novos membros.

 

Conselho Deliberativo: Leo Jose Goi, Camila Pakulski Betsch, Ivo Schwancke, Romeu Mallmann, Ledur Macht Bevilaqua, Vilson Emilio Hepp, Cassio Alexandre Wolf Lopes, Geordano Tambara, Leandro Emosar Pacheco dos Santos, Vilson Dionatan Veber Cezimbra, Delmar Luiz Leviski, Clovis Rorato de Jesus, Dante Maurício Tissot, Elton Kronbauer, Emerson Andre Pereira, Valmir Luiz Donato, Miguel Angelo Barriquello, Roberto Carlos Tremea, Mateus Zandoná Schneider, Mauricio Michaelsen, Marcos Antonio Atkinson, Cesar Augusto Grinke, Francisco Salles Da Silva Trindade, Osorio AntonioLucchese, Paulo Cesar Girardi, Paulo Roberto Girardi, Airton Larri Lemos De Moura, Eder Evandro Koch, Pedro Luiz Maroski, Elisandro Da Silva Morais, e como suplentes ao Conselho Deliberativo, os seguintes sócios: Leandro Valdir Bonamigo Heck, Everaldo Borges de Camargo, Valmir Rodrigues Junior, Leonel Castagna, João Afonso Frantz, Eder Luis Da Silva Sparrember, Leonardo Marasca, Luiz Carlos De Mattos, Adão Miguel Cardoso, Henrique Deboni Sandri.

 

Conselho Fiscal: André Vinícius Chitolina, Ivens Darciso Cigana, Ivo Joel Boratti, Leomar Kussler, Marco Antonio Pukall Sagave, e como suplentes ao Conselho Fiscal, os seguintes sócios: Leandro Henrique Spananberg, matrícula Marco Antonio Mandracio Berdian.

 

Simultaneamente às eleições, a Assembleia Geral de prestação de contas 2019/2020, aprovada por unanimidade, ocorreu de forma presencial, com limitação a 30 pessoas e os demais participantes puderam acompanhar de modo on-line.

 

Fonte: Rádio Repórter - Esporte Clube São Luiz
voltar
© Copyright 2019