Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
8 de maio de 2022

São Luiz deixa escapar vitória em casa contra o Caxias

Foto: Lucas Dorneles – São Luiz

O São Luiz saiu na frente, mas o Caxias buscou o empate nos minutos finais na noite deste sábado, em partida no 19 de Outubro, pela quarta rodada do Grupo 8 da Série D do Brasileiro. Édipo abriu o placar, mas Marlon anotou o empate aos 40 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Grená chegou aos sete pontos, mesmo número do Azuriz-PR, que fica para trás no saldo de gols. Assim, o Caxias é o segundo colocado, atrás do Cascavel, que tem 10. O São Luiz permanece na cola da zona de classificação, com cinco pontos, um a menos que o Aimoré.

Édipo, que entrou na etapa final, anotou o gol da partida depois de duas defesas seguidas do goleiro André aos 27 minutos do segundo tempo. O centroavante aproveitou o rebote da cobrança na área e conseguiu o desvio para o gol.

No entanto, já aos 40 minutos, Marlon conseguiu o empate também em uma jogada aérea na bola parada. O atacante subiu para desviar e empatar o placar.

Times:

Caxias: André Lucas; Wesley, Thiago Sales (Diego Mathias) e Rafael Dumas; Marcelo, Amaral (Marlon), Davi Lopes (Tetê) e Rennan Siqueira; Gustavinho (Matheuzinho), Igor Goularte (Willian) e Diogo Sodré.

São Luiz: Marcos; Lucas Carvalho (Mizael), João Marcos, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Jeferson Prill (Jhonatan Ribeiro), Felipe Guedes, Paulinho Santos; Vandinho (Édipo), Ygor Vinicius e Juba.

Fonte: GE/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019