Ijuí/RS - Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
19 de setembro de 2020

São Luiz de Ijuí começa neste domingo, 20 , disputa do Brasileiro da série D que só termina em 2021

Começa neste domingo, 20, para o E.C. São Luiz, a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do rubro será no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, na cidade de Tubarão SC, frente ao Clube Atlético Tubarão.

 

A partida será a partir das 16 horas. O elenco do São Luiz comandada pelo Técnico Antônio Picoli, teve uma campanha muito abaixo da expectativa no Gauchão, e agora pretende melhorar o aproveitamento nesta competição nacional.

 

O São Luiz já participou 3 vezes de competições nacionais. Duas Copa do Brasil, 2014 e 2020, e uma na Série C há 24 anos.

 

Com 68 clubes, a competição deste ano ganhou uma nova fórmula: pré-Série D, mata-mata com oito times, e oito grupos com oito equipes na luta pelo acesso à terceira divisão em 2021. A primeira fase, já com 64 clubes, começa neste final de semana. As equipes serão divididas em oito grupos, com oito times em cada, com partidas de ida e volta. Os quatro melhores de cada chave se garantem na segunda fase. As 32 equipes vão se enfrentar em confrontos eliminatórios até a definição do campeão e dos acessos à Série C de 2021: oitavas, quartas, semifinais e finais.

 

O Rubro está no grupo 8, juntamente comPelotas RS, Marcilio Dias SC, São Caetano SP, Caxias RS, Joinville SC, Novorizontino SP e Tubarão SC.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019