Ijuí/RS - Domingo, 07 de Agosto de 2022
Manchetes
3° suspeito de homicídio por tráfico de entorpecentes e mulher que estava foragida são presos pela Brigada Militar
29º BPM prende 2º suspeito de homicídio, por tráfico de entorpecentes em Ijuí
29º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Ijuí
Prerrogativas da advocacia e lei do abuso de autoridade foi tema de evento na OAB de Ijuí
Festival do queijo e do vinho do Rotary tem todos os ingressos vendidos
Câmara inicia a implantação do Processo Legislativo Eletrônico
Igor Pavan é mais um contratado para defender o gol do São Luiz
HCI tem recursos garantidos pelo Ministério da Saúde para aquisição de novo Acelerador Linear
Médico oncologista de Ijuí participará de congresso europeu sobre diagnostico e tratamento do Câncer
Mulher é atingida com 12 golpes de faca em tentativa de feminicidio registrada em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
27 de julho de 2022

São Luiz dará início a preparação para a Copa FGF dia 10 de agosto

Foto: Anderson Robson  – São Luiz

A diretoria do São Luiz anunciou na manhã desta quarta-feira(27), o adiamento da data de representação do grupo de jogadores e comissão técnica para o dia 10 de agosto.

Inicialmente, a representação dos atletas que estão renovando contratos e também os novos contratados estava prevista para 3 de agosto para que se desse início a preparação para a Copa Federação Gaúcha de Futebol.

O tempo maior de férias para os jogadores está servindo para que o departamento de patrimônio do clube realize o tratamento do gramado do Estádio 19 de Outubro, que hoje pela manhã recebeu um corte de manutenção da grama que tem cuidados especiais nos últimos dias.

A Federação Gaúcha de Futebol deve divulgar nesta semana o calendário de jogos da Copa FGF, denominada Taça Tarcísio Flecha Negra. O São Luiz está no grupo B junto com Gramadense, Carazinho, Garibaldi, Glória de Vacaria e Brasil de Farroupilha.

Enquanto isso, o departamento de futebol segue trabalhando para a montagem do plantel de pelo menos 26 atletas que deverão disputar a competição.

Nesta semana,  além da renovação do atacante Ygor Vinícius,  a diretoria do São Luiz também anunciou a contratação do preparador de goleiros Cristiano Amaral que tem 27 anos e vem de São Borja. Já atuou no São Gabriel, Santa Cruz e Guarani de Venâncio Aires.

O gerente de futebol Delmar Blatt disse para o jornalismo da Repórter que 12 jogadores ja tem contrato renovado, alguns com contrato já confirmado até o campeonato gaúcho de 2023.

Blatt destacou que renovaram com o Rubro o lateral direito Mizael, os zagueiros Ricardo Talheimer,  João Marcos e Rafael Goiano, lateral esquerdo Márcio Goiano e Ricardo Liel que também atua como meia, os volantes Jeferson Prill, Paulinho Santos e Felipe Guedes,  o meia Mauricio, e para o ataque Édipo e Igor Vinícius. Juba ainda não confirmou se fica, mas a tendência é de que o atacante confirme sua participação na Copa FGF vestindo a camisa do Rubro.

Em relação a goleiros Blatt disse que “tem um contratado e dois bem encaminhados. Esse contratado deve ser anunciado esta semana ainda”. Nos próximos dias, o departamento de futebol deve anunciar os demais atletas contratados para a disputa da Copa.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019