Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
28 de maio de 2022

São Luiz busca primeira vitória fora de casa na Série D neste sábado

A sétima e ultima rodada do turno da Série D acontece neste sábado(8), com o São Luiz cumprindo compromisso fora de seus dominios. Em Itajaí no Gigantão das Avenidas, o Rubro enfrenta o Marcilio Dias na busca pela primeira vitória fora de casa na competição nacional. Desde a ultima vitória foraxdexseus domínios,  ainda no gauchão,  esse será o 13° jogo que o São Luiz fará fora de casa sem ainda ter conseguido vencer.

A semana foi de muito trabalho na baixada e tambem no Estádio Robertão , do Camboriu , onde o São Luiz fez dois treinamentos para que o técnico Daniel Franco pudesse ajustar as pontas do esquema montado para o enfrentamento. ” Vamos estar atentos na defesa, mas não vamos abdicar de atacar quando estivermos com a bola”, disse ao analisar a mudança tática que terá o zagueiro Ricardo Talheimer atuando como terceiro homem de meio campo quando o Rubro estiver com a bola. ” Preciso aproveitar o bom passe do Ricardo e por isso ele será opção para saída, mas também defenderá como terceiro zagueiro quando estivermos sendo atacados “, disse o comandante Rubro, ao confirmar um ultimo ensaio do esquema na manhã deste sábado em solo catarinense.

O time deverá ter Marcos, Lucas Carvalho, Rafael Goiano, João Marcos e Márcio Goiano. Ricardo Talheimer(Victor Lustosa),  Felipe Guedes , Paulinho Santos e Vandinho; Jhonatan Ribeiro e Juba(Édipo).

O Marcilio Dias do tecnico Pingo tem as ausencias de Tito e Lee, porém, o atacante Jean Dias , poupado nos treinos da semana vai para o jogo. O Marinheiro vem de derrota para o Caxias na rodada 6, porém com bom desempenho, o que gera otimismo no Estádio Hercilio Luz. A diretoria do clube preparou uma ação de marketing que ocorrerá horas antes do jogo para lançamento da terceira camiseta do clube como forma de chamamento da torcida.

Em campo o time terá Victo Hugo, Ferrugem, Murilo, Maurício, e Matheus Meller. Moisés, Julinho, Douglas Packer, Rafael (ou João Carlos) e no ataque Jean Dias e Padu.

A arbitragem será do carioca Yuri Elino Ferreira da Cruz. Os auxiliares são catarinenses: Clair Dapper e Alexandre Bittencourt. O quarto árbitro será Fernando Henrique de Medeiros Miranda também de Santa Catarina.

O 1° Toque da Repórter começa às 14h.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019