A sétima e ultima rodada do turno da Série D acontece neste sábado(8), com o São Luiz cumprindo compromisso fora de seus dominios. Em Itajaí no Gigantão das Avenidas, o Rubro enfrenta o Marcilio Dias na busca pela primeira vitória fora de casa na competição nacional. Desde a ultima vitória foraxdexseus domínios, ainda no gauchão, esse será o 13° jogo que o São Luiz fará fora de casa sem ainda ter conseguido vencer.
A semana foi de muito trabalho na baixada e tambem no Estádio Robertão , do Camboriu , onde o São Luiz fez dois treinamentos para que o técnico Daniel Franco pudesse ajustar as pontas do esquema montado para o enfrentamento. ” Vamos estar atentos na defesa, mas não vamos abdicar de atacar quando estivermos com a bola”, disse ao analisar a mudança tática que terá o zagueiro Ricardo Talheimer atuando como terceiro homem de meio campo quando o Rubro estiver com a bola. ” Preciso aproveitar o bom passe do Ricardo e por isso ele será opção para saída, mas também defenderá como terceiro zagueiro quando estivermos sendo atacados “, disse o comandante Rubro, ao confirmar um ultimo ensaio do esquema na manhã deste sábado em solo catarinense.
O time deverá ter Marcos, Lucas Carvalho, Rafael Goiano, João Marcos e Márcio Goiano. Ricardo Talheimer(Victor Lustosa), Felipe Guedes , Paulinho Santos e Vandinho; Jhonatan Ribeiro e Juba(Édipo).
O Marcilio Dias do tecnico Pingo tem as ausencias de Tito e Lee, porém, o atacante Jean Dias , poupado nos treinos da semana vai para o jogo. O Marinheiro vem de derrota para o Caxias na rodada 6, porém com bom desempenho, o que gera otimismo no Estádio Hercilio Luz. A diretoria do clube preparou uma ação de marketing que ocorrerá horas antes do jogo para lançamento da terceira camiseta do clube como forma de chamamento da torcida.
Em campo o time terá Victo Hugo, Ferrugem, Murilo, Maurício, e Matheus Meller. Moisés, Julinho, Douglas Packer, Rafael (ou João Carlos) e no ataque Jean Dias e Padu.
A arbitragem será do carioca Yuri Elino Ferreira da Cruz. Os auxiliares são catarinenses: Clair Dapper e Alexandre Bittencourt. O quarto árbitro será Fernando Henrique de Medeiros Miranda também de Santa Catarina.
O 1° Toque da Repórter começa às 14h.
Fonte: Rádio Repórter voltar