Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
12 de março de 2022

Sao Luiz busca classificação fora de casa contra o Aimoré

O jogo das 16h30 no Estádio Cristo Rei em São Leopoldo contra o Aimoré pode colocar o São Luiz nas semifinais do campeonato gaúcho de 2022.

O adversário chega desfalcado para o jogo que terá cobertura da Rádio Repórter a partir das 15h. O técnico Rafael Lacerda não estará à beira do gramado, pois cumpre suspensão devido aos acontecimentos do jogo contra o Novo Hamburgo e a equipe será orientada pelo auxiliar técnico Rafael Santiago.

Em campo , o Aimoré tem três desfalques e uma dúvida paea o jogo. Wellington Reis foi submetido a teste clínico/físico na manhã deste sábado e é dúvida. Estão fora Bruno Ferreira, Jean e Gerson, por lesões de joelho e região lombar respectivamente. Assim o Índio Capilé deverá ir a campo com Fabian Volp, Anilson, Natan, Lucão e Rafael Soares, Paulinho Dias ou Carlos Alberto, Madley, Vagner, Marcelinho, Vinicius Baiano e Wesley Pacheco.

O São Luiz que chega com 13 pontos na tabela em 5° lugar no campeonato, se vencer o jogo combinado com a Vitor do São José contra o Novo Hamburgo, estará classificado para as semifinais. O técnico Paulo Henrique Marques terá novamente alterações na zaga,  mas mantém Juninho Capa na ala esquerda. O capitão Paulinho Santos disse nesta semana que o jogo é decisivo com duas equipes que tem objetivos distintos na última rodada. ” Vamos trabalhar para buscar os pontos que precisamos para a classificação. É  jogo para que ajudemos os atacantes desencantar no campeonato”, disse.

O time terá Renan Rocha, Lucas Carvalho,  João Marcus, Ricardo Talheimer e Juninho Capa; Régis,  Paulinho Santos e João Vieira, Jean Dias , Juba e Ariel.

O Rubro, que está hospedado no hotel Soares em São Leopoldo desloca para o palco do jogo as 14h30. A Repórter estará em duas frentes nesta tarde de Sábado. Em São Leopoldo para Aimoré e São Luiz escalados José Cláudio na narração, Antônio Brito nas reportagens e comentários de Alexandre Hein. Zalmir Soares narra os principais lances e gols , se surgirem,  no jogo entre São José e Novo Hamburgo no Passo da Areia em Porto Alegre. Plantão de estúdio e reportagens de Luiz Henrique Berguer. A arbitragem será analisada por João Carlos dos Santos. Central técnico Israel Oliveira e Charles Aguiar e externas Marcony Rodrigues.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019