Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
22 de março de 2022

São Luiz anuncia reforços dentro e fora de campo para a Série D

O São Luiz segue trabalhando forte na montagem do elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e nesta terça-feira anunciou mais uma renovação e uma contratação. A renovação é do atacante Jhonatan Ribeiro, que esteve na disputa do Gauchão este ano. “Mais uma vez fico muito grato pela diretoria do São Luiz confiar no meu trabalho. Minha expectativa é muito grande em focar nos treinamentos e fazer um bom Campeonato Brasileiro e assim poder ajudar o time com gols e assistência. Que possamos sonhar com o acesso para série C do Campeonato Brasileiro”, salienta.

O comandante do Rubro, Daniel Franco, terá como auxiliar técnico para a Série D que será disputada a partir de abril o recém contratado Rodrigo Soares da Rosa, profissional que estava atuando na base do Athletico Paranaense, em núcleo do clube que fica na cidade de Cachoeirinha.

Natural de Triunfo, na região metropolitana do Estado, Rodrigo, 40 anos, é formado em Educação Física pela Ulbra, tendo pós-graduação em Ciências do Esporte/Medicina do Esporte pela PUC-RS e formação da CBF/FIFA como treinador de futebol (licença A). Já desenvolveu atividades profissionais em diversas equipes do Estado e do país, entre elas: Internacional, Aimoré, São José, Veranópolis, Operário-MS, Grêmio Esportivo Bagé, entre outros.

“Venho ao São Luiz sabendo da espinha dorsal que o clube já possui para a competição. A ideia, então, é dar continuidade ao trabalho, seguindo as ideias do Daniel Franco. Vamos brigar por um bom desempenho no campeonato, sabendo da nossa realidade e dificuldades que uma competição como o campeonato Brasileiro impõe. Fiquei muito feliz com o convite para integrar a comissão técnica do clube, minha entrega será total!”, complementa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019