Ijuí/RS - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021
Manchetes
Staff presidencial já está em Ijuí para a homenagem a Mourão no dia 19
Muro construído ao lado do Ginásio Municipal será derrubado
Prefeito fala em investimentos para ações estruturais e diz que “parque de máquinas recebido por sua administração é uma vergonha”.
Lixão clandestino na região do Tomé de Souza indigna cidadão de Ijuí
Levantamento revela que mais de 500 crianças com até 6 anos ficaram órfãs no Estado devido a Covid-19
Guias do Trem das Missões passam por treinamento
Pró Audi realiza a Expo Audi oferecendo promoções para seus clientes
SMS dá sequência a aplicação da segunda dose da Astrazeneca e da Pfizer
Comissão de triagem divulga músicas selecionadas para o 10° Canto de Luz e 6° Lamparina
Mesa de Bar da Iguatemi FM volta ainda mais Espetacular
Ijuí-RS
O tempo agora
15 de maio de 2020

Saída de Teich é a décima mudança ministerial no governo Bolsonaro

A saída do ministro da Saúde, Nelson Teich, é a décima mudança ministerial no governo de Jair Bolsonaro. Ele assumiu há menos de um mês, em 17 de abril, após Luiz Henrique Mandetta ser demitido por conta de divergências com o presidente da República.

 

À época, Mandetta vinha entrando em constantes conflitos com Bolsonaro por defender as medidas de isolamento social no combate à pandemia do novo coronavírus. O presidente, no entanto, vinha pedindo maior equilíbrio entre as ações de enfrentamento à crise sanitária e a retomada da atividade econômica.

 

No mês passado, o ex-ministro Sergio Moro deixou o Ministério da Justiça e Segurança Pública, criado há 17 meses, por não concordar com a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal (Pf), Maurício Valeixo, que havia chegado ao cargo indicado pelo ex-juiz da Lava Jato.

 

Roberto Alvim, ex-secretário da Cultura — secretaria com status de ministério —, fodemitido em 17 de janeiro. Ele deixou o cargo após publicar um vídeo em que copiava trechos de um discurso nazista e, também, fazia referência ao regime citando o músico Richard Wagner. Com isso, a atriz Regina Duarte foi convidada para ocupar a função e tomou posse no início de março.

Fonte: Rádio Repórter - R7
voltar
© Copyright 2019