Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Manchetes
Ação integrada da Receita Estadual e PGE em Passo Fundo gera ingresso de R$ 58 milhões aos cofres públicos
Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí
Coronel Barros faz terceira doação do ano ao HCI
Operação Alquimia é deflagrada em Ijuí contra organização criminosa que atua na falsificação, transporte e comercialização de agrotóxico
Boletim epidemiológico divulga mais dois óbitos em Ijuí
Comando da BM participou de Sessão da Câmara de Ijuí esclarecendo episódio ocorrido no início do mês
Problemas de iluminação pública seguem em Ijuí após administração municipal adquirir reatores e lâmpadas, mas produto que chegou era recondicionado
Aumenta em Ijuí e região o número de golpes de empréstimos consignados
Ao falar dos 86 do HCI, presidente da instituição afirma que situação do hospital está evoluindo com realização de auditorias
Maioria dos óbitos em Ijuí em junho está na faixa dos 50 aos 67 anos
Ijuí-RS
O tempo agora
15 de abril de 2021

RSC-472 recebe melhorias no noroeste do RS

Mais um segmento da RSC-472 contará em breve com melhores condições de trafegabilidade. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (Selt), está executando serviços de recuperação no trecho entre o acesso a Santo Cristo e o entroncamento com a ERS-575, em direção a Porto Vera Cruz, na Região Noroeste.

 

 

As ações iniciaram-se em março e se concentram em 13 quilômetros, com ênfase nos pontos considerados críticos. Segundo o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, as obras trarão maior desenvolvimento econômico e comodidade aos usuários.

 

 

“A renovação do pavimento proporciona maior economia aos produtores da região que utilizam a rodovia para o escoamento da safra agrícola, especialmente de soja e milho”, ressalta Costella. “As cidades próximas também serão beneficiadas, já que passam a usufruir de uma estrada em melhores condições.”

 

 

O diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, destaca o bom andamento dos trabalhos. “O microrrevestimento asfáltico já foi concluído para a correção de deformidades no pavimento, bem como os reparos localizados”, explica. “As equipes ainda trabalham no corte de vegetação nas laterais da estrada e nesta semana iniciam a sinalização horizontal, com a pintura da pista.”

 

 

As intervenções têm investimento de R$ 1,1 milhão, proveniente da Contribuição da Intervenção no Domínio Econômico (Cide). A expectativa é de que os serviços sejam concluídos até o final do mês.

Fonte: Governo RS - Foto: Divulgação Daer
voltar
© Copyright 2019