Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Presidente do São Luiz avalia primeiro ano de mandato e diz que objetivo “é deixar o Clube nos trilhos”
Ijuí-RS
O tempo agora
8 de fevereiro de 2021

Retomada a obra de construção da Agroindústria de Embutidos de Bozano

O prefeito de Bozano, Renato Casagrande recebeu em seu gabinete integrantes da empresa Marcelo Pereira Batista Construção Civil Eireli, vencedora da licitação e responsável pela obra de construção da Agroindustria de Embutidos de Bozano, que está sendo construída no anexo á Casa Colonial.

 

Na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal discutiram a retomada das ações para conclusão da edificação que terá 97,5 metros quadrados de área construída. O prefeito Casagrande comentou de seu anseio em finalizar a obra que estava paralisada, segundo a empresa, por falta de material e solicitou aos empresários da organização que dedicassem o máximo tempo possível de trabalho para a célere conclusão da construção.

 

A agroindústria de embutidos tem recursos investidos na ordem de R$ 145.631,95 no seu orçamento global que envolve material e mão de obra. Os valores aplicados são de recursos próprios da Administração Municipal. A obra foi retomada nesta sexta-feira(5).

 

Participaram da reunião, além de integrantes da empresa e o prefeito Casagrande, também o assessor jurídico Cristiano Mattioni, o auxiliar de fiscalização do setor de engenharia Douglas Zambra, a engenheira civil Daniela Freddo, e o secretário da fazenda, e que responde pela Secretaria de Administração, Darci Schiavo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bozano
voltar
© Copyright 2019