Ijuí/RS - Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
Manchetes
Secretaria da Saúde vacina quarta e quinta-feira público de 60 e 61 anos
Covid-19: região confirma mais 158 novos casos e 9 óbitos
HCI recebe equipamento doado pelo CISA
VI Jornada Regional Autismo está com inscrições abertas
Desenvolvimento Social entrega mil cestas básicas nos primeiros 3 meses de governo
HCI tem 35 pacientes internados covid-19
Coral Unijuí recebe equipamentos conquistados com recursos da Lei Aldir Blanc
Unilab da Unijuí realiza novo teste para detecção de anticorpos contra a covid-19
Campanha Vacina Solidária arrecada 300 kg de alimentos para o Mesa Brasil Sesc de Ijuí
Beneficiários do Bolsa Família com final de NIS 2 recebem a 1ª parcela do Auxílio Emergencial 2021 nesta segunda-feira (19/04)
Ijuí-RS
O tempo agora
8 de fevereiro de 2021

Retomada a obra de construção da Agroindústria de Embutidos de Bozano

O prefeito de Bozano, Renato Casagrande recebeu em seu gabinete integrantes da empresa Marcelo Pereira Batista Construção Civil Eireli, vencedora da licitação e responsável pela obra de construção da Agroindustria de Embutidos de Bozano, que está sendo construída no anexo á Casa Colonial.

 

Na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal discutiram a retomada das ações para conclusão da edificação que terá 97,5 metros quadrados de área construída. O prefeito Casagrande comentou de seu anseio em finalizar a obra que estava paralisada, segundo a empresa, por falta de material e solicitou aos empresários da organização que dedicassem o máximo tempo possível de trabalho para a célere conclusão da construção.

 

A agroindústria de embutidos tem recursos investidos na ordem de R$ 145.631,95 no seu orçamento global que envolve material e mão de obra. Os valores aplicados são de recursos próprios da Administração Municipal. A obra foi retomada nesta sexta-feira(5).

 

Participaram da reunião, além de integrantes da empresa e o prefeito Casagrande, também o assessor jurídico Cristiano Mattioni, o auxiliar de fiscalização do setor de engenharia Douglas Zambra, a engenheira civil Daniela Freddo, e o secretário da fazenda, e que responde pela Secretaria de Administração, Darci Schiavo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bozano
voltar
© Copyright 2019