Ijuí/RS - Domingo, 20 de Junho de 2021
Manchetes
Estado recebe e distribui vacinas Coronavac nesta sexta-feira
SMED de Ijuí fez entrega de agasalhos a Secretaria de Desenvolvimento Social
Cerca de 30% da área da cultura de trigo na região de Ijuí já está implantada
Secretaria de Desenvolvimento Social de Ijuí e Gabinete da primeira dama realizam várias ações no município
Vereador Pompeo de Mattos avalia trabalhos no legislativo municipal e não descarta possibilidade de concorrer a deputado estadual
Presidente da AMUPLAM questiona modelo do sistema de ocupação hospitalar utilizado pelo estado durante a pandemia
Comitiva de Ijuí busca apoio da superintendência do DAER em Cruz Alta para revitalização da ERS 218
Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa está presente em 29 municípios da região de Ijuí
Ijuí registrou ontem 36 novos casos de covid-19
Casa familiar rural de Catuípe conclui semestre com aulas remotas
Ijuí-RS
O tempo agora
6 de fevereiro de 2021

Repórter oferece hoje transmissão com imagens de São Luiz e Grêmio na Baixada

No primeiro teste do São Luiz para o Gauchão que inicia no final do mês, o técnico Paulo Henrique Marques escalou uma equipe com seis novidades e cinco remanescentes do time de 2020. A partida está marcada para as 17 horas, no Estádio 19 de Outubro, tendo como adversário o time jovem do Grêmio, formado por atletas nascidos em 2003, 2002 e 2001. Entre os destaques do tricolor, está escalado o volante Ronald.

A Rádio Repórter transmite a partida no FM 93,9 e nas demais plataformas digitais, iniciando os trabalhos às 16 horas, com o Primeiro Toque. Como novidade, a possibilidade do torcedor acompanhar o jogo com imagens, a partir de parceria com Schmalz Videografia, de Edson Munir Schmalz. Serão três câmeras no cobertura em vídeo, com o áudio conectado com a transmissão da Repórter.

O técnico Paulo Henrique falou do período de treinamentos, em que teve de “montar um time com valores mais limitados”. Disse estar satisfeito com o rendimento dos que foram contratados, mas espera ainda pela contratação de um meio campista e um lateral. Hoje deve chegar o zagueiro Denílson, vindo do Santa Cruz de Recife.

A terceira função do meio campo, hoje será exercida por Gustavo Xuxa. A idéia inicial era aproveitar germano, que se recupera de lesão, tendo ainda como opção o recém chegado Igor.

Xuxa vinha jogando na função pelo América RN e vê o jogo treino de hoje como uma oportunidade para o grupo “se conhecer melhor”. “São treinos que servem para saber como o companheiro quer a bola, repetir jogadas, para dar o passo direito e firme”, diz Xuxa.

“O que o Paulo Henrique quer é que eu volte para construir o jogo, pegando a bola de frente, aproveitando as passagens dos laterais, que tem características ofensivas”, destaca o jogador, que volta ao Rubro depois de dois anos.

Ainda à espera da confirmação de um terceiro teste, o São Luiz tem apenas mais um acertado, contra o Concórdia, também na Baixada.

O técnico Rubro diz que a idéia de jogo já foi passada, com o momento servindo para a escolha das peças.

“Vamos chegar com defeitos no campeonato, mas esses defeitos devem ser inferiores aos dos adversários” tem dito Paulo Henrique ao grupo.

O time para o primeiro teste começa com rena Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro leite, Paulinho Santos, Gustavo Xuxa; Juba, Hugo Almeida e Ariel.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019