Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Modelo instituído para trabalho de apenados na Modulada será apresentado na Assembleia Legislativa
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Ijuí-RS
O tempo agora
6 de fevereiro de 2021

Repórter oferece hoje transmissão com imagens de São Luiz e Grêmio na Baixada

No primeiro teste do São Luiz para o Gauchão que inicia no final do mês, o técnico Paulo Henrique Marques escalou uma equipe com seis novidades e cinco remanescentes do time de 2020. A partida está marcada para as 17 horas, no Estádio 19 de Outubro, tendo como adversário o time jovem do Grêmio, formado por atletas nascidos em 2003, 2002 e 2001. Entre os destaques do tricolor, está escalado o volante Ronald.

A Rádio Repórter transmite a partida no FM 93,9 e nas demais plataformas digitais, iniciando os trabalhos às 16 horas, com o Primeiro Toque. Como novidade, a possibilidade do torcedor acompanhar o jogo com imagens, a partir de parceria com Schmalz Videografia, de Edson Munir Schmalz. Serão três câmeras no cobertura em vídeo, com o áudio conectado com a transmissão da Repórter.

O técnico Paulo Henrique falou do período de treinamentos, em que teve de “montar um time com valores mais limitados”. Disse estar satisfeito com o rendimento dos que foram contratados, mas espera ainda pela contratação de um meio campista e um lateral. Hoje deve chegar o zagueiro Denílson, vindo do Santa Cruz de Recife.

A terceira função do meio campo, hoje será exercida por Gustavo Xuxa. A idéia inicial era aproveitar germano, que se recupera de lesão, tendo ainda como opção o recém chegado Igor.

Xuxa vinha jogando na função pelo América RN e vê o jogo treino de hoje como uma oportunidade para o grupo “se conhecer melhor”. “São treinos que servem para saber como o companheiro quer a bola, repetir jogadas, para dar o passo direito e firme”, diz Xuxa.

“O que o Paulo Henrique quer é que eu volte para construir o jogo, pegando a bola de frente, aproveitando as passagens dos laterais, que tem características ofensivas”, destaca o jogador, que volta ao Rubro depois de dois anos.

Ainda à espera da confirmação de um terceiro teste, o São Luiz tem apenas mais um acertado, contra o Concórdia, também na Baixada.

O técnico Rubro diz que a idéia de jogo já foi passada, com o momento servindo para a escolha das peças.

“Vamos chegar com defeitos no campeonato, mas esses defeitos devem ser inferiores aos dos adversários” tem dito Paulo Henrique ao grupo.

O time para o primeiro teste começa com rena Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro leite, Paulinho Santos, Gustavo Xuxa; Juba, Hugo Almeida e Ariel.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019