Ijuí/RS - Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
6 de agosto de 2020

PSB de Ijuí confirma apoio à pré-candidatura de Ballin nas próximas eleições

O Partido Socialista Brasileiro de Ijuí publicou nota, confirmando apoio a pré-candidatura de Fioravante Ballin, para a disputa das eleições municipais deste ano.

 

O PSB cita que com a proximidade do pleito municipal e considerando o diálogo interpartidário dos últimos meses, a sigla externa seu apoio ao pré-candidato Ballin para a eleição majoritária de Ijuí, uma vez que integrará a chapa com a finalidade de implantar experiências exitosas de gestão já comprovadas em inúmeras cidades do país. O partido afirma ainda que é só com a participação que é possível mudar.

 

Segundo a sigla, o apoio ao pré-candidato Ballin, se deve por sua trajetória, pelas posições que tomou e pela dimensão que assumiu durante a crise que estamos vivendo na pandemia, cujos reflexos são sentidos por todos e refletirão sobremaneira pelos próximos anos.

 

O PSB destaca ainda na nota, que a maturidade, humildade e confiança do pré-candidato Ballin, ao convidar o PSB para formar uma aliança programática pelo bem de Ijuí, reconhecendo a capacidade do partido e que somente a União proporcionará mais facilmente as transformações que o município precisa.

 

Na matéria assinada pelo presidente do PSB, Vilson Eduardo Dornelles, e pelo Secretário Geral, Jeferson Maturana Dallarosa, citam que Ballin é experiente, home de diálogo e comunitário, predicados únicos entre os candidatos a prefeito de outros partidos. Acrescentam que ele possui capacidade em dialogar e aglutinar vários setores sociais e empresariais da cidade.

 

Finalizam a confirmação enfatizando que, o apoio não é um “chequem em branco”, é p reconhecimento de uma genuina liderança com linha humanista necessária para a melhoria da cidade e da vida dos ijuienses.

Fonte: Rádio Repórter - Zalmir Soares Notícias
voltar
© Copyright 2019