Ijuí/RS - Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021
Manchetes
Vacinômetro mostra números da imunização em Ijuí
Lasier Martins disse na Repórter que voto auditável impresso não é retrocesso e sim uma forma do eleitor saber em quem realmente votou
Começam os preparativos da Semana da Pátria em Ijuí
Ijuí segue vacinação para pessoas de 27 e 26 anos
Ceriluz é campeão no prêmio Aneel, categoria acima de 10 mil unidades consumidoras
Estado lança programa para distribuir incentivos hospitalares de forma mais justa e transparente
Pouca umidade do solo evitou maiores danos na cultura em função das fortes geadas
Lideranças projetam ações para o desenvolvimento de Ijuí
Com alteração no recolhimento de lixo, prefeitura de Ijuí pretende adquirir contêineres para resíduos volumosos
Manifestantes pelo voto auditável impresso se reuniram neste domingo, 01, na Praça da República em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
22 de junho de 2021

Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí

A Brigada Militar de Ijuí foi comunicada hoje sobre uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Helmuth Gressler, Centro, na qual um indivíduo teria escalado um muro e entrado por uma janela do 2º piso, de onde teria furtado jóias , o qual fora visto pela vítima.

Baseados nas características informadas, as guarnições do Policiamento Ostensivo do 29º BPM foram mobilizadas e fizeram buscas, localizando e identificando um indivíduo suspeito deslocando em via pública, próximo ao Bairro São Paulo.

Ele foi abordado e identificado como um homem de 34 anos, natural de Ijuí, com uma infinidade de antecedentes criminais por delitos contra o patrimônio e contra a pessoa, com diversos furtos a residência, estelionato, furtos a estabelecimentos comerciais, furto de veículo, roubo a pedestre/mão armada, roubo com lesões e outros crimes. Foi constatado que na data de ontem ele estava liberado para o trabalho externo no Instituto Penal, porém não retornou a casa prisional passando a condição de foragido.

Durante a busca pessoal feita no acusado foi localizado com ele uma faca e nos bolsos da roupa, diversas jóias , R$ 91,00 em cédulas, uma lata com diversas moedas, parte de um relógio de pulso, um estojo com moedas antigas e um fone de ouvido. No momento da abordagem os policiais foram comunicados sobre outro furto ocorrido, nesta data, na Rua Bento Carvalho, sendo que a vítima reconheceu parte dos objetos como sendo os que foram furtados da sua residência.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi encaminhada até UPA para exames de praxe, sendo logo em seguida apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com os objetos furtados onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado e o indivíduo recolhido a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Fonte: Brigada Militar de Ijuí
voltar
© Copyright 2019