Ijuí/RS - Domingo, 20 de Junho de 2021
Manchetes
Estado recebe e distribui vacinas Coronavac nesta sexta-feira
SMED de Ijuí fez entrega de agasalhos a Secretaria de Desenvolvimento Social
Cerca de 30% da área da cultura de trigo na região de Ijuí já está implantada
Secretaria de Desenvolvimento Social de Ijuí e Gabinete da primeira dama realizam várias ações no município
Vereador Pompeo de Mattos avalia trabalhos no legislativo municipal e não descarta possibilidade de concorrer a deputado estadual
Presidente da AMUPLAM questiona modelo do sistema de ocupação hospitalar utilizado pelo estado durante a pandemia
Comitiva de Ijuí busca apoio da superintendência do DAER em Cruz Alta para revitalização da ERS 218
Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa está presente em 29 municípios da região de Ijuí
Ijuí registrou ontem 36 novos casos de covid-19
Casa familiar rural de Catuípe conclui semestre com aulas remotas
Ijuí-RS
O tempo agora
7 de fevereiro de 2021

Primeiro teste do novo São Luiz tem vitória e golaço

 

Imagem: Lucas Dornelles/Esporte Clube São Luiz

Primeiro teste do novo São Luiz tem vitória e golaço

Ainda que tenha sido somente o primeiro movimento coletivo e contra uma equipe formada por jovens sub 19, o São Luiz mostrou qualidade técnica e organização em jogadas treinadas nestas três semanas de preparação. O Rubro fez 2 a 0 no time de jovens do Grêmio, na tarde deste sábado no Estádio 19 de Outubro, sob a presença de 20 associados que, por sorteio, puderam acompanhar a partida, além de alguns dirigentes e conselheiros, dentro do limite imposto pelas regras sanitárias.
Mas um grande público pôde acompanhar a partida por meioa da transmissão feita pela Rádio repórter com a equipe de Schmalz Videografia, que instalou quatro câmeras para o acompanhamento de todos os detalhes da partida. Foram 5 mil e 300 visualizações somente pelo Facebook da Repórter, além de dezenas de compartilhamentos, centenas de comentários elogiosos à iniciativa.
E esse grande número de torcedores pôde ver o golação marcado por Gustavo Xuxa, que de fora de área, ao receber um passe do atacante Ariel, chutou de primeira, de perna direita, com a bola entrando no canto direito alto do goleiro tricolor Ricardo. Xuxa ainda foi responsável por outras jogadas ofensivas de combinação do São Luiz. Ainda no primeiro tempo, o time da Baixada ampliou com outro belo gol, do centroavante Hugo Almeida, que colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro do Grêmio.
A primeira formação titular do São Luiz teve seis atletas novos e cinco remanescentes do time da Série D: Renan Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Juba, Hugo Almeida e Ariel. No decorrer do segundo tempo, o técnico Paulo Henrique aproveitou para fazer alterações, mudando em todas as posições. Jogaram: Luis Cetin, Vitinho, Prill, Igor, Lucas Alves, Douglas, Piolho, Gustavo, Lima, Márcio Goiano e João Marcus.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019