Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Modelo instituído para trabalho de apenados na Modulada será apresentado na Assembleia Legislativa
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Ijuí-RS
O tempo agora
7 de fevereiro de 2021

Primeiro teste do novo São Luiz tem vitória e golaço

 

Imagem: Lucas Dornelles/Esporte Clube São Luiz

Primeiro teste do novo São Luiz tem vitória e golaço

Ainda que tenha sido somente o primeiro movimento coletivo e contra uma equipe formada por jovens sub 19, o São Luiz mostrou qualidade técnica e organização em jogadas treinadas nestas três semanas de preparação. O Rubro fez 2 a 0 no time de jovens do Grêmio, na tarde deste sábado no Estádio 19 de Outubro, sob a presença de 20 associados que, por sorteio, puderam acompanhar a partida, além de alguns dirigentes e conselheiros, dentro do limite imposto pelas regras sanitárias.
Mas um grande público pôde acompanhar a partida por meioa da transmissão feita pela Rádio repórter com a equipe de Schmalz Videografia, que instalou quatro câmeras para o acompanhamento de todos os detalhes da partida. Foram 5 mil e 300 visualizações somente pelo Facebook da Repórter, além de dezenas de compartilhamentos, centenas de comentários elogiosos à iniciativa.
E esse grande número de torcedores pôde ver o golação marcado por Gustavo Xuxa, que de fora de área, ao receber um passe do atacante Ariel, chutou de primeira, de perna direita, com a bola entrando no canto direito alto do goleiro tricolor Ricardo. Xuxa ainda foi responsável por outras jogadas ofensivas de combinação do São Luiz. Ainda no primeiro tempo, o time da Baixada ampliou com outro belo gol, do centroavante Hugo Almeida, que colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro do Grêmio.
A primeira formação titular do São Luiz teve seis atletas novos e cinco remanescentes do time da Série D: Renan Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Juba, Hugo Almeida e Ariel. No decorrer do segundo tempo, o técnico Paulo Henrique aproveitou para fazer alterações, mudando em todas as posições. Jogaram: Luis Cetin, Vitinho, Prill, Igor, Lucas Alves, Douglas, Piolho, Gustavo, Lima, Márcio Goiano e João Marcus.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019