Ijuí/RS - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022
Manchetes
Preço do Diesel cai 4% nas distribuidoras a partir desta sexta-feira
Redução das alíquotas de ICMS vai gerar rombo de R$ 7,7 milhões no caixa municipal
Números mostram que mulheres tem denunciado mais crimes de violência na DEAM de Ijuí
Prefeito em exercício vistoria obras em Coronel Barros
Rádio Repórter é a emissora mais ouvida - aponta pesquisa da Pódium
PREVIJUI está realizando prova de vida para servidores aposentados
Baile da Prenda Jovem ocorre neste sábado no CTG Clube Farroupilha
Lançado o programa Protagonismo Juvenil em Ijuí
Lâmpadas de LED começam a ser instaladas em Ijuí
Preso homem suspeito de tentar matar a companheira a facadas em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
25 de fevereiro de 2022

Primeira ExpoFest Ijuí está confirmada para outubro

A comissão organizadora da primeira edição da ExpoFest Ijuí 2022 divulgou comunicado na manhã desta sexta-feira informando que desde o início do ano de 2022 a União das Etnias, juntamente com o Poder Legislativo e Executivo estão alinhando as ações importantes para a realização da Exposição-Festa Internacional das Etnias – EXPOFEST IJUÍ 2022.
O Evento, segundo o que diz o comunicado, já foi institucionalizado pelo Poder Público. A União das Etnias de Ijuí – UETI fará a gestão e a coordenação geral do evento através de uma Comissão Central, com o apoio das instituições estratégicas de Ijuí.

O presidente da UETI Nelson Casarin reforça que a edição deste ano será realizada entre os dias 06 e 16 de outubro no tradicional Parque das Etnias de Ijuí – Wanderley Agostinho Burmann.

A União das Etnias e o Poder Executivo assumem o papel de continuar realizando o maior evento comercial do município e da região, atendendo as expectativas da comunidade e das instituições estratégicas e representativas, valorizando a Indústria, o Comércio e os Serviços locais e fomentando as iniciativas dos diferentes setores produtivos e da economia criativa.

Na área das artes, do folclore, da cultura e das relações internacionais, assume o legado histórico da FENADI – Patrimônio Cultural do Rio Grande do Sul, mantendo o reconhecimento de maior evento étnico-cultural do país.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019