A crise hídrica que afeta parte do país terá impactos no bolso de todos os consumidores de energia elétrica, independente da empresa fornecedora do insumo. Foi o que disse ontem, o presidente da Ceriluz, acrescentando que a conta da bandeira irá para todos os usuários.
Não há o que fazer com a tarifa das bandeiras, explicou Iloir de Pauli, ela será cobrada diretamente nas contas de energia. O que a cooperativa pretende é encontrar meios de amortizar outros custos como forma de baratear a conta, disse o presidente.
A respeito de assunto levantado na câmara de vereadores tratando das poligonais, o dirigente disse que a Ceriluz e o Demei sempre tiveram conversas francas, atuaram juntos em eventos provocados por vendavais e não será agora que se furtarão de discutir qualquer tipo de assunto, completou.
Iloir de Pauli, anunciou também, a participação da Ceriluz no leilão de energia elétrica marcado para quinta-feira, buscando garantir receitas importantes para a cooperativa pelos próximos 30 anos, pontuou.
Fonte: Rádio Repórter voltar