Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Manchetes
Ação integrada da Receita Estadual e PGE em Passo Fundo gera ingresso de R$ 58 milhões aos cofres públicos
Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí
Coronel Barros faz terceira doação do ano ao HCI
Operação Alquimia é deflagrada em Ijuí contra organização criminosa que atua na falsificação, transporte e comercialização de agrotóxico
Boletim epidemiológico divulga mais dois óbitos em Ijuí
Comando da BM participou de Sessão da Câmara de Ijuí esclarecendo episódio ocorrido no início do mês
Problemas de iluminação pública seguem em Ijuí após administração municipal adquirir reatores e lâmpadas, mas produto que chegou era recondicionado
Aumenta em Ijuí e região o número de golpes de empréstimos consignados
Ao falar dos 86 do HCI, presidente da instituição afirma que situação do hospital está evoluindo com realização de auditorias
Maioria dos óbitos em Ijuí em junho está na faixa dos 50 aos 67 anos
Ijuí-RS
O tempo agora
9 de abril de 2021

Presidente da Câmara de Vereadores de Ijuí se reúne com presidente Jair Bolsonaro

Na última quarta-feira, 07, o presidente da Câmara de Vereadores de Ijuí, Dr. Jorge Amaral, esteve na cidade de Chapecó-SC para encontro com o presidente Jair Bolsonaro.

O encontro restrito a autoridades convidadas com a pauta Tratamento Precoce da Covid-19. Em conversa com o presidente Bolsonaro, o Vereador aproveitou para elogiar a postura do presidente, também pediu que o ministério da saúde empenhe todas suas energias para vacinar o maior número de pessoas possível.

Durante a reunião do presidente da Câmara de Ijuí, com o presidente Bolsonaro, também esteve presente a Governadora do Estado de SC, Daniela Reinehr.

O Dr. Jorge Amaral também fez apelo ao Presidente, para que de total atenção com a educação, colocando como grupo prioritário na lista de vacinação os professores e funcionários de escolas. Sugeriu ainda, que o ministério da educação pudesse estudar uma forma de, junto ao governo estadual, viabilizar o retorno das aulas nas escolas.

O presidente Bolsonaro deixou claro que tem empenhado todas as forças na vacinação da população e espera que o país supere essa crise o mais rápido possível.

O rápido encontro do Dr. Jorge Amaral com o Presidente foi intermediado pelo presidente da câmara de vereadores de Chapecó, médico João Maria Marques da Rosa e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República Onix Lorenzoni.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019