Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Manchetes
Ação integrada da Receita Estadual e PGE em Passo Fundo gera ingresso de R$ 58 milhões aos cofres públicos
Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí
Coronel Barros faz terceira doação do ano ao HCI
Operação Alquimia é deflagrada em Ijuí contra organização criminosa que atua na falsificação, transporte e comercialização de agrotóxico
Boletim epidemiológico divulga mais dois óbitos em Ijuí
Comando da BM participou de Sessão da Câmara de Ijuí esclarecendo episódio ocorrido no início do mês
Problemas de iluminação pública seguem em Ijuí após administração municipal adquirir reatores e lâmpadas, mas produto que chegou era recondicionado
Aumenta em Ijuí e região o número de golpes de empréstimos consignados
Ao falar dos 86 do HCI, presidente da instituição afirma que situação do hospital está evoluindo com realização de auditorias
Maioria dos óbitos em Ijuí em junho está na faixa dos 50 aos 67 anos
Ijuí-RS
O tempo agora
12 de abril de 2021

PP gaúcho lança campanha para mobilizar filiados para as Eleições de 2022

O Partido Progressista está lançando uma campanha em todos os municípios gaúchos, visando mobilizar os filiados e simpatizantes, para o pleito de 2022. Em nota divulgada pelo presidente da Sigla, Celso Bernardi, o partido cita o momento de dor, incertezas e angustias pela pandemia e, por isso leva uma palavra de solidariedade e esperança.

 

Destaca ainda quetudo passa pela política, que é feita de acertos e erros, e em tempos de crises, sanitária – econômica e também política, o Partido Progressista entende que é o momento de REVALORIZAR a política.

 

Frisando que diante do cenário atual, liderados pelo Senador Luís Carlos Heinze, juntamente com os Deputados Federais e Deputados Estaduais, pelos Prefeitos(as), Vices e Vereadores(as) prioriza como total compromisso à saúde, através da universalização da vacina como forma de salvar vidas e proteger a economia e o emprego.

 

Celso Bernardi enfatiza ainda que esta prioridade deve comandar asações, mas precisa também colocar em pauta, com as devidas cautelas, as eleições de 2022. Observa que o diálogo, com todos os segmentos partidários e em total sintonia com as bases, demonstra, com clareza e otimismo, a consolidação do Senador Luís Carlos Heinze como pré-candidato ao Governo do Estado.

 

Neste contexto, o comando estadual do PP pede que todos os líderes e filiados em todos os municípios promovam o nome do Senador LUÍS CARLOS HEINZE, como candidato competitivo do Progressistas ao Governo Gaúcho.

 

Explica ainda que depois de 40 anos, uma vez que a última vitória para Governador foi em 1982 com Jair Soares, o PP tem sobradas razões para acreditar na vitória numa chapa comandada pelo Senador Luís Carlos Heinze.

 

 

Celso Bernardi disse que Heinze, que veio de Candelária, pelas suas qualidades, é um grande vencedor, nunca perdeu eleição, sendo prefeito de São Borja, cinco mandatos de Deputado Federal e eleito Senador em 2018, demonstrando ser é um símbolo de trabalho, um municipalista raiz, um líder autêntico e será o Governador que o Rio Grande precisa e o povo merece.

 

 

Ressalta ainda que cabe em cada município e região, buscar e analisar nomes para formação de uma nominata de qualidade para Deputado Federal e Deputado Estadual. Destaca dois grandes eventos do Progressistas/RS que serão importantes para as eleições de 2022.

 

 

O primeiro será a Eleição do Prefeito que representará o PP/RS como Presidente da FAMURS 2021/2022. São candidatos Beto Bordin (Jacutinga) Eduardo Bonotto (São Borja) Helton Barreto (General Câmara) Mário Freire Gonçalves (Dom Pedrito). A eleição interna com o voto dos Prefeitos e Vices será nos dias 26-27 e 28 de abril.

 

 

O segundo evento trata-se das Convenções Municipais que serão realizadas em todos os municípios nos dias 20, 21 e 22 de agosto. Os eleitos irão comandar as eleições de 2022. Posteriormente enviaremos o manual de instruções.

 

Fonte: Rádio Repórter - Foto: Caminhos da Zona Sul
voltar
© Copyright 2019