Ijuí/RS - Domingo, 03 de Julho de 2022
Manchetes
Homem com mandado de prisão expedido pela comarca de Carazinho é preso em Ijui
Homem é preso por trafico de entorpecentes em Ijui
Uruguaio Lugano conhece a realidade do São Luiz
Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecentes
100º Dia Internacional do Cooperativismo acontece neste sábado
Conselheiros de Saúde integrantes do Comus são empossados
APAE promove neste sábado 2º festival do cachorro quente para angariar fundos
Compliance, ferramenta de prevenção contra ilicitudes, é realidade no HCI
UABI coordena eleição no São Geraldo no domingo. Presidente ressalta bom relacionamento com o Executivo
Escola Civico Militar completa um ano no IMEAB
Ijuí-RS
O tempo agora
8 de novembro de 2019

Pouco criativo, Inter perde por 2 a 0 do Ceará

O clima de fim de ano azedou ainda mais no Inter. Com uma fraca atuação e sem criatividade na Arena Castelão, em Fortaleza, os colorados perderam por 2 a 0 para o Ceará e viram a possibilidade de classificação à Libertadores do ano que vem se afastar.

 

 

 

Com a derrota na 31ª rodada do Brasileirão, o Inter segue estacionado nos 46 pontos, e cai para o oitavo lugar na tabela. O grupo tenta a recuperação a partir do próximo domingo, quando enfrenta o Fluminense, no Beira-Rio. O Ceará, que foi a 36, se afasta um pouco do perigo da zona de rebaixamento.

 

 

Inter aguenta pressão, mas leva gol em seu melhor momento

 

 

O técnico Zé Ricardo promoveu alterações na equipe. Mas, ainda assim, os colorados não conseguiram se impor em Fortaleza. E, pouco a pouco, o Ceará começou a controlar as ações ofensivas, empurrando o Inter para a sua área.

 

 

Sem uma boa articulação nas jogadas, os colorados, por sua vez, tiveram em Patrick um desafogo. Aos 21, ele roubou a bola de Patrick na intermediária, invadiu a área e deu o primeiro chute a gol do Inter, que foi para fora. Cinco minutos depois, depois de falhar na tabela, Patrick recuperou de novo a bola e soltou a bomba. Desta vez, obrigou Diogo Silva a fazer uma boa defesa.

 

 

Pouco a pouco, o Inter foi crescendo no jogo, ainda que encontrasse dificuldades em uma defesa bem postada. Só que, falhando na marcação dos laterais, os colorados davam espaço para os contragolpes. E o Ceará foi tratando de aproveitar. Primeiro aos 36, com Pedro Ken, que chutou firme e cruzado – Danilo Fernandes defendeu.

 

 

O Inter voltou para frente. Aos 39, Pottker tocou para Uendel dentro da área. O lateral chutou firme na pequena área, só que não houve ninguém para complementar. Na sequência do lance, Lindoso chegou a receber dentro da área, mas foi desarmado por Valdo na hora da conclusão

 

 

. O preço veio no minuto seguinte. Em rápida e boa jogada de contra-ataque, Samuel Xavier foi lançado às costas de Uendel e cruzou de primeira para onde estava apenas para empurrar para o fundo das redes.

 

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019