A desoneração da folha de pagamento impacta diretamente na economia nacional, por isso, parlamentares pretendem juntar forças para derrubar o veto presidencial. Comentário é do deputado federal, Darci Pompeo de Matos, prevendo a morte de empresas e empregos, caso a decisão não seja revertida.
Em entrevista ao Fatorama, o pedetista foi mais longe, ao afirmar que o presidente Bolsonaro está mal informado ou não foi orientado adequadamente sobre os danos que o gesto dele poderá causar aos empregos no Brasil.
Novamente perguntado sobre a suspensão do desconto dos empréstimos consignados, o parlamentar disse que brigar com os bancos é algo complicado. O setor financeiro não planta nada, só colhe, alfinetou Pompeo.
Falando de eleições, o deputado disse que o PDT, está articulado para aumentar sua representação no Estado, elegendo mil vereadores, atualmente são 750, além de somar maior número de prefeitos e vice- prefeitos, hoje são 80 e 81, respectivamente.
Pompeo de Matos reconhece que a pandemia atrapalha muito, afirmando no entanto, que a sigla irá se valer de todos os mecanismos legais para divulgar suas propostas, respeitando regras de segurança em relação ao coronavírus.
Fonte: Rádio Repórter voltar