Ijuí/RS - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Manchetes
Estado atinge número de 60 mortes por dengue
Busnello apresenta ante projeto que prevê parcelamento de dívidas dos usuários do Demei
Leoveral de Oliveira é reconduzido à presidência da Associação dos Aposentados de Ijuí
Finais do Futsal Municipal terão transmissão da Rádio Repórter
Conclusão de obras da Corsan possibilita asfaltamento de trecho da rua Jorge Leopoldo Weber
Mais de duas toneladas de alimentos impróprios para consumo são apreendidas em operação em Ijuí
Associação Cultural Canto de Luz define nova diretoria
Sindilojas realiza workshop sobre a Lei de Proteção de Dados
Educação, prevenção e Inclusão. Proerd encerra ciclo de palestras na Apae de Ijuí
Homem acusado de furto mão grande e que estava foragido é preso pela BM
Ijuí-RS
O tempo agora
10 de junho de 2022

Policiais do 29º BPM prendem homem por porte ilegal de arma de fogo em Ajuricaba

Na noite desta sexta-feira (10/), a guarnição do 29º BPM, do Pelotão de Ajuricaba recebeu a informação de que um veículo GM Kadet de cor preta iria negociar drogas no Bairro João Carlini. Ao averiguar o fato os policiais avistaram o veículo suspeito estacionado em frente a uma residência localizada na Rua Condor.

No momento em que os policiais faziam a verificação do automóvel, ouviram um estampido de arma de fogo vindo da direção dos fundos da residência, sendo que ao adentrar no pátio da casa perceberam um indivíduo parado do lado de fora, sendo abordado e identificado com um homem de 32 anos natural de Ijuí, com antecedentes criminais por ameaça, desacato, lesão corporal, furtos, roubos, posse de entorpecentes e outros crimes.

Durante a busca pessoal os policiais localizaram com ele: 01 revólver Cal .38 municiado com 01 estojo cal .38. No bolso do casaco foram localizados 06 cartuchos intactos cal. .38. Ainda foi localizado no chão, próximo ao suspeito, 01 bucha de cocaína, a qual o indivíduo disse ser dele.

No interior da residência havia uma pessoa do sexo masculino que disse aos policiais “graças a Deus que vocês chegaram”, informou que estava sofrendo ameaças de morte pelo suspeito.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para exames de saúde e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Ijuí, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecente e ameaça. O proprietário da arma de fogo envolvida na ocorrência compareceu posteriormente na Delegacia e informou que havia sido vítima do furto da mesma.

 

Fonte: 29 BPM/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019