Ijuí/RS - Sábado, 25 de Setembro de 2021
Manchetes
Brigada Militar de Jóia recebe viatura do 29ºBPM.
HCI realiza procedimento inédito para tratamento de nódulos na tireóide
Secretaria de Desenvolvimento Social registra mais de 500 pedidos por telhas
Prefeito de Joia mobiliza equipes para recuperar estradas danificadas pela chuva
Aposentados e Pensionistas tem expectativa de receber 14º salário em dezembro
Vereador Paulo Braga lamenta recorrência do descarte irregular de lixo
Semana do Trânsito em Ijuí teve palestra com a PRF para motoristas da prefeitura
Ijuí começa segunda-feira imunização a partir de 15 anos e antecipa amanhã segunda dose de vacinas
Em defesa dos cavalos, promotor diz que “Vida digna para nós cidadãos é não ver estes animais velhinhos, fraquinhos puxando peso que não podem suportar”
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Ijuí-RS
O tempo agora
3 de dezembro de 2020

Pequeno tornado atinge o município de Nova Ramada

A instabilidade climática da noite de ontem atingiu de forma mais severa Nova Ramada, com destelhamento de casas, quedas de árvores e galhos que obstruíram ruas e estradas vicinais do município.

 

Em entrevista no Fatorama, o prefeito Marcus Bandeira disse que um pequeno tornado atingiu a localidade de Pinhal, arrancando a cobertura do pavilhão da Comunidade Católica e atingindo mais duas residências próximas.

 

Além destes três casos localizados, mais duas casas foram destelhadas, uma em Bom Sucesso e outra próxima a sede da localidade de Pinhal, informou o prefeito. Foram somente danos materiais e os moradores foram atendidos pela Coordenaria de Defesa Civil local.

 

Ouvido pela Repórter, o coordenador da Defesa Civil Regional, Tenente Correia, confirmou que o único comunicado de estragos provocados pelo temporal foi do município de Nova Ramada. Segundo ele foram 10 as residências atingidas na noite de ontem.

 

Tenente Correia informou que os moradores podem se cadastrar na Defesa Civil do Estado para receberem alertas de temporais, queda de granizo, chuvas fortes e riscos de alagamentos. Para isso basta enviar uma mensagem de texto do celular para o número 40199 informando o CEP do município onde moram.

Fonte: Redação Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019