Ijuí/RS - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
Manchetes
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Deputado Jerônimo Goergen deixará a Política
Homem com teste positivo para Coronavírus incorre em crime após descumprir isolamento
Panambi segue vacinação nesta sexta-feira contra covid-19
Prefeitura de Ijuí alerta a população sobre obras de esgotamento sanitário
Parecer do Cremers já embasou cerca de 384 decisões judiciais sobre pedidos de liberdade de presos por covid-19
Escola Miguel Burnier tem projeto em andamento para construção de mobiliário especial.
Serviço terceirizado: Corsan fará atualização de cadastro de seus usuários em Ijuí
De Cruz Alta para o Paraná: Dom Adelar Baruffi é nomeado Arcebispo de Cascavel
PRF apreende veículo com mais de 15 mil maços de cigarros em Cruz Alta
Ijuí-RS
O tempo agora
24 de agosto de 2021

PDT de Ijuí presta homenagem ao grande líder Getúlio Vargas

Trabalhistas e admiradores de Getúlio Vargas participam às 17h30 desta terça feira de homenagem ao grande líder trabalhista, junto ao busto do ex-presidente na Praça da República. Segundo o presidente do PDT local, Josias de Abreu Pinheiro, será um ato rápido, com alguns pronunciamentos, observando todos os cuidados.

Tempos atrás, o busto em bronze de Getúlio Vargas, foi arrancado e levado da Praça e até hoje não se sabe quem foram os responsáveis pelo furto. Por isso, lideranças do partido, providenciaram um novo busto, que foi colocado no mesmo local, mantendo viva a memória do presidente que partiu há 67 anos atrás.

Internamente, o PDT se organiza para tratar de questões importantes, ajustando o diálogo entre seus integrantes, além de buscar alternativas para manter as atividades e o funcionamento permanente da sede do partido. Josias Pinheiro anunciou reunião do diretório local para o dia 31, num espaço maior, a fim de receber a todos com maior segurança. No dia 04 de setembro, haverá o galetão do PDT no sistema pegue/leve,  na sede localizada na Rua Ângelo Strapazzon lembrou o dirigente.

Convidado a avaliar os oito meses do novo governo municipal, Josias Pinheiro vê ações fortes e outras mais tímidas, acentuando que poderiam estar acontecendo mais obras, já que a administração pedetista deixou em caixa cerca de R$ 30 milhões e valores em todas as secretarias, de forma que não se justificam as reclamações relativas ao PPA do governo anterior, uma prática comum e prevista no plano municipal, concluiu Pinheiro.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019