Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Modelo instituído para trabalho de apenados na Modulada será apresentado na Assembleia Legislativa
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Ijuí-RS
O tempo agora
26 de março de 2021

Paulo Henrique valoriza pontuação alcançada e mira em vagas “brasileiras”

Apesar do empate por 1 a 1 ontem à noite no Estádio19 de Outubro, com o Esportivo, o técnico do São Luiz tratou de valorizar a pontuação alcançada. Paulo Henrique Marques lembrou ter somente três jogos em casa, e oito fora, além de meia cota, para falar na desigualdade da competição. Em tom descontraído, chegou a dizer que se o São Luiz avançar na competição e obtiver novas conquistas, irá merecer um prêmio especial da direção.

 

Com 15 pontos ainda em disputa, contra Caxias, Grêmio, Brasil, São José e Aymoré, o Rubro projeta alcançar a pontuação suficiente para seguir no G4, e classificar para as semifinais do Gauchão. Além disso, também tem o objetivo de garantir vagas na Série D e na Copa do Brasil de 2022.
Ontem o Rubro foi surpreendido ainda no primeiro tempo, com William marcando para o time de Bento Gonçalves. No segundo tempo, coube ao zagueiro Rafael Goiano igualar o placar, cabeceando forte após cobrança de escanteio de Gabriel Araújo.

 

O São Luiz tem compromisso domingo, às 20 horas, no Estádio Centenário, com o Caxias, pela sétima rodada. Depois, deve ser confirmado o Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo para São Luiz e Grêmio, quarta-feira às 21h30, com o Rubro cumprindo, assim, a punição de dois jogos, imposta pelo TJD pelos atos racistas do ano passado.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019